Tópico original:

PROBLEMA NA CAIXA DE CARREGADOR

(Tópico criado em: 01-02-2021 08:39 PM)
1115 Exibições
LM71
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Hoje me ocorreu algo inusitado, deixei meu celular carregando, logo após o uso do mesmo por longos períodos fui colocar pra carregar e não estava indo, troquei de caixinha do carregador e funcionou, mas na original que veio com o aparelho parou de funcionar alguém já passou por isso e como resolver? E isso não aconteceu só comigo um amigo que está também junto comigo numa viagem também ocorreu com o iPhone dele, a gente até achou que tinha queimado as caixinhas porém o meu só funciona o cabo e a caixa não, já o dele funciona a caixa mas o cabo não.. O problema aconteceu após uma queda de energia na casa da praia onde estamos.. Alguém já sofreu algo do tipo, independente se foi em alguma viagem ou em casa mesmo e sabem se eu colocar em outra tomada que não seja da casa onde estamos volte a funcionar? 
6 Comentários
Galaxy A
Apos uma queda de energia e ela voltar, o carregado do s9+ falhava no carregamento rápido, as vezes funcionava só o carregamento por cabo e não o fast charge. O jeito é trocar mesmo
LM71
Active Level 1
Galaxy A
Valeu amigo, vou entrar no site da Samsung e ver quanto é a caixa de entrada para carregamento tipo C
Galaxy A
Se puder, troque todo o carregador pra eliminar qqr chance de problema por conta desse problema. Abraços
jluiz75
Active Level 3
Galaxy A
aconteceu comigo, eles não vendem só o cabo e ou só o carregador, só vende o conjunto, comprei por 99,00 reais
LM71
Active Level 1
Galaxy A
irei comprar então obrigado
LoryHigurashi
Active Level 3
Galaxy A
Alguns anos se passaram dessa postagem, mas venho dizer que ocorreu hoje isso comigo. Mas sem queda de luz... eu tenho 2 caixinhas originais de carregador então eu fiz o teste trocando os cabos, que tambem são originais... em uma funciona os 2 cabos, na outra não funciona nenhum.
0 Kudos