Cantannhede
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-12-2025 01:50 PM
Galaxy A
Mesmo com a Internet desligada, aí eu vou e boto um código e começa a descarregar so 1% sem uso
Aí dps volta a descarregar 3, isso é normal?
4 Comentários
nanc24U
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-12-2025 01:52 PM - editado 04-12-2025 01:56 PM
Galaxy A
O celular mesmo sem uso, consome energia para ficar ligado, não existe um número "normal".. porém normalmente dependendo do modelo pode ser consumido de 1 a 2% da bateria por hora em standby, modelos topo de linha normalmente tem um consumo maior, modelos intermediários/entrada consomem menos por terem menos recursos. Agora caso o consumo esteja muito maior que isso por hora, o ideal é procurar uma assistência, tive um aparelho que basicamente sozinho consumia a bateria em algumas horas e possuía defeito.
leosbritto
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-12-2025 02:34 PM - editado 04-12-2025 02:34 PM
Galaxy A
O celular continua funcionando mesmo que você não esteja usando, isso serve para Bluetooth, Wi-Fi, GPS, sincronização automática, chip etc.
Mas se você acha que está descarregando muito rápido em pouco tempo, é bom dar uma olhada na assistência do aparelho se tem algum aplicativo funcionando em segundo plano que está consumindo muita bateria sem você perceber.
Mas se você acha que está descarregando muito rápido em pouco tempo, é bom dar uma olhada na assistência do aparelho se tem algum aplicativo funcionando em segundo plano que está consumindo muita bateria sem você perceber.
rAin73
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-12-2025 02:35 PM
Galaxy A
N sei se é normal, mas acho q é comum, meu s23 descarrega de 8 a 13% sem enquanto eu estou dormindo, acho paia mas parece são todos assim joje em dia
camilatvezzoni
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-12-2025 03:51 PM
Galaxy A
Normal