Tópico original:

Meu celular tem 8 meses e as vezes descarrega 3 % sem eu usar

(Tópico criado em: 04-12-2025 01:50 PM)
66 Exibições
Cantannhede
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Mesmo com a Internet desligada, aí eu vou e boto um código e começa a descarregar so 1% sem uso 
Aí dps volta a descarregar 3, isso é normal?
4 Comentários
nanc24U
Active Level 7
Galaxy A
O celular mesmo sem uso, consome energia para ficar ligado, não existe um número "normal".. porém normalmente dependendo do modelo pode ser consumido de 1 a 2% da bateria por hora em standby, modelos topo de linha normalmente tem um consumo maior, modelos intermediários/entrada consomem menos por terem menos recursos. Agora caso o consumo esteja muito maior que isso por hora, o ideal é procurar uma assistência, tive um aparelho que basicamente sozinho consumia a bateria em algumas horas e possuía defeito.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
O celular continua funcionando mesmo que você não esteja usando, isso serve para Bluetooth, Wi-Fi, GPS, sincronização automática, chip etc.

Mas se você acha que está descarregando muito rápido em pouco tempo, é bom dar uma olhada na assistência do aparelho se tem algum aplicativo funcionando em segundo plano que está consumindo muita bateria sem você perceber.
0 Kudos
rAin73
Active Level 6
Galaxy A
N sei se é normal, mas acho q é comum, meu s23 descarrega de 8 a 13% sem enquanto eu estou dormindo, acho paia mas parece são todos assim joje em dia
0 Kudos
camilatvezzoni
Active Level 6
Galaxy A
Normal
0 Kudos