Tópico original:

Meu galaxy a34 5g esta com problema

(Tópico criado em: 07-14-2025 10:24 AM)
108 Exibições
claudialemos
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Meu galaxy a34 5g esta carregando ate 100 por cento pela segunda vez isso aconteceu, a proteção de bateria ta ativada para ele carregar ate 80 por cento, alguem pode me ajudar ou explicar algo? 
Cuido muito bem dele tenho ele desde o começo de 2024 e ele nunca foi aberto ou levado para alguma assistência 
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Claudialemos. A partir da atualização de software One UI 6.1, adicionamos mais opções para o carregamento seletivo da bateria para ajudar a proteger a saúde da sua bateria. Anteriormente, o modo Proteger bateria só permitia carregar até 85%. Agora, com o One UI 6.1, você tem opções mais personalizadas.

Se você selecionou o carregamento "Adaptativo" ou "Máximo", seu telefone limitará o carregamento a cerca de 80%, dependendo de seus padrões de uso e do modo selecionado.

Para resolver isso, verifique as configurações de proteção da bateria. Se estiver definido como "Adaptativo" ou "Básico", altere-o para "Máximo".

Veja como fazer isso:

Vá para Configurações.
Toque em Bateria.
Selecione Proteção da bateria.
Altere a configuração para Máximo.

Caso o sintoma persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
_EdSilva
Active Level 2
Galaxy A
Desativa, recarrega até 100 porcento novamente e reativa a proteção da bateria.
Ruannxwl
Active Level 5
Galaxy A
Aconteceu cmg tbm era um bug que foi resolvido basta carregar celular desligado
0 Kudos