Tópico original:

FOTOS SUMIRAM DA GALERIA

(Tópico criado em: 05-11-2024 09:27 AM)
1332 Exibições
jamaisvrr
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá gente,

Gosto de fotografar muitas coisas e por isso entro frequentemente no aplicativo da galeria samsung, mas quando fui procurar uma foto em questão, ela não estava na minha galeria. Logo depois, percebi que outras fotos que eu havia tirado também não estavam mais lá.

Em fevereiro, por medo de perder fotos de viagem e até mesmo de família, fiz um backup no One Drive, mas não foi 100% completo por causa do pacote limitado gratuito. Porém isso não foi problema, porque as fotos continuaram lá. Mas, hoje, percebi que muitas delas sumiram.

Procurei saber na internet o que poderia ter acontecido e vi casos similares, porém nenhuma solução para o que possa ter acontecido. Revirei nos "Meus Arquivos", na "Lixeira" e até mesmo no "One Drive" e não consegui achar nada...

Aconteceu com alguns de vocês também?
Se sim, conseguiram resolver? Como?

Estou bem chateada porque eram fotos de momentos da minha família e até mesmo de viagens que eu não queria esquecer tão cedo.
5 Comentários
brenop
Active Level 3
Galaxy A
O armazenamento de mídia pode ter sido desativado. Para ativá-lo novamente, você precisaria baixar outros aplicativos externos da Play Store. Como não posso falar sobre isso aqui, procure como desativar/ativar o armazenamento de mídia no YouTube.
marronero
Active Level 6
Galaxy A
no meu aconteceu a mesma coisa
0 Kudos
jrsamaia
Active Level 5
Galaxy A
Veja nas configurações da câmera, deve estar configurado para salvar em nuvem.
0 Kudos
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy A
Sumiram vários arquivos importantes que eu tinha no meu celular dia 11 de maio ontem, tô indignado, sumiram como num passe de mágica, isso é revoltante.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nos podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações específicas para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos