- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-19-2023 11:34 AM
Galaxy AComprei meu Galaxy A54 5G 256gb na cor lima na Casas Bahia e o produto foi entregue ontem. Veio lacrado e com todos os componentes. Tudo começa nas transferências de arquivos, já que só o fato de baixar alguns aplicativos o celular já foi perceptível o fato de esquentar. Depois vi que a bateria em alguns minutos já se drenava 2/3%, ele chegou em minhas mãos com aproximadamente 55% a 60%, o celular conseguiu chegar na faixa de 15% entorno de 19:30 da noite (sendo que o aparelho foi aberto e ligado entorno das 17h) carreguei e usei para configurar mais um pouco e testar também em filmes. fui deitar entorno de 3h da manhã (o celular teve a carga completa umas 22:10) quando deitei o aparelho se encontrava com 55% de bateria, deixei de canto e fui dormir, quando acordei 7h depois o celular estava completamente drenado sem bateria, achei sinceramente um absurdo. O que pode ter ocorrido? Venho de um Moto G 7 Power da Motorola de 2019 e o bicho dura facilmente até hoje mais de 1 dia em modo normal de uso. O que faço? peço devolução? falo diretamente com a Samsung? Vi que não tinha tantos problemas assim com aparelhos que vi feedback na internet. Alguém com esse problema? O que faço? Começando a ficar decepcionado com o aparelho que aparenta sem extremamente bom
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-19-2023 11:47 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-19-2023 11:57 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-23-2023 09:23 PM
Galaxy AEstou indo para meu 5 dia corrido de uso, tenho percebido pequena melhora sim, mas ainda tenho a sensação de estar durando menos do que foi prometido, o interessante a salientar nesse quesito é o fato de estar com mais tempo de tela desligada do que ligada, hoje tirei do carregador as 9h da manhã mexi casualmente até agora a noite (no momento 21:20) e estou com 33%, vou continuar averiguando a situação já que vejo diversos teste com uso parecido com o meu durar muito mais, chega até bater mais de um dia de estimada, enfim for testar algumas coisas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-20-2023 10:53 AM
Galaxy A