Tópico original:

Meu Galaxy A54 está descarregando muito rápido além de estar esquentando

(Tópico criado em: 07-19-2023 11:34 AM)
711 Exibições
dinizzz
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Comprei meu Galaxy A54 5G 256gb na cor lima na Casas Bahia e o produto foi entregue ontem. Veio lacrado e com todos os componentes. Tudo começa nas transferências de arquivos, já que só o fato de baixar alguns aplicativos o celular já foi perceptível o fato de esquentar. Depois vi que a bateria em alguns minutos já se drenava 2/3%, ele chegou em minhas mãos com aproximadamente 55% a 60%, o celular conseguiu chegar na faixa de 15% entorno de 19:30 da noite (sendo que o aparelho foi aberto e ligado entorno das 17h) carreguei e usei para configurar mais um pouco e testar também em filmes. fui deitar entorno de 3h da manhã (o celular teve a carga completa umas 22:10) quando deitei o aparelho se encontrava com 55% de bateria, deixei de canto e fui dormir, quando acordei 7h depois o celular estava completamente drenado sem bateria, achei sinceramente um absurdo. O que pode ter ocorrido? Venho de um Moto G 7 Power da Motorola de 2019 e o bicho dura facilmente até hoje mais de 1 dia em modo normal de uso. O que faço? peço devolução? falo diretamente com a Samsung? Vi que não tinha tantos problemas assim com aparelhos que vi feedback na internet. Alguém com esse problema? O que faço? Começando a ficar decepcionado com o aparelho que aparenta sem extremamente bom

4 Comentários
Guibskate
Active Level 3
Galaxy A
Por se tratar de um celular novo , ele ainda tá aprendendo seus usos. Por tanto é bom ficar de olho durante uma semana pra ver se vai continuar assim
0 Kudos
MurilloS
Active Level 4
Galaxy A
Com o tempo ele vai melhorar, ainda vai acostumar com seu uso. Quando for dormir ativa a economia de bateria e desliga a localização, caso contrário vai consumir uns 20% mesmo sem usar. E como você veio de um Motorola vai sentir bastante a diferença, nesse quesito de bateria a Motorola é infinitamente melhor
0 Kudos
dinizzz
Active Level 3
Galaxy A

Estou indo para meu 5 dia corrido de uso, tenho percebido pequena melhora sim, mas ainda tenho a sensação de estar durando menos do que foi prometido, o interessante a salientar nesse quesito é o fato de estar com mais tempo de tela desligada do que ligada, hoje tirei do carregador as 9h da manhã mexi casualmente até agora a noite (no momento 21:20) e estou com 33%, vou continuar averiguando a situação já que vejo diversos teste com uso parecido com o meu durar muito mais, chega até bater mais de um dia de estimada, enfim for testar algumas coisas 

0 Kudos
gusttechmobile
Active Level 4
Galaxy A
O seu apresenta tela amarelada, quando coloca um vídeo em HDR no YouTube?
0 Kudos