Tópico original:

Meu Samsung A23 4g não quer ligar o Wi-Fi nem o Bluetooth.

(Tópico criado em: 12-17-2024 06:28 PM)
140 Exibições
Luísinn
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente alguém me ajuda,meu Celular Galaxy A23 4g não quer ligar mais o WI-FI nem o Bluetooth,é o Roteador também não liga,ele já estava fazendo isso a muito tempo,mas era só reiniciar,entrar no código de redes pelo app telefone,resetar as configurações de rede ou quando nada funcionava era só eu dar uns "apertões" de leve que voltava,mas agora não está funcionando nada,eu dependo muito do meu Celular para meu trabalho.
Alguém poderia me ajudar,eu já li o manual do usuário a até o manual da caixa,comprei o Telefone 1 mês depois do lançamento.
12 Comentários
picguy
Active Level 6
Galaxy A
Já tentou dar um hardreset nele?
Luísinn
Active Level 3
Galaxy A
Já,eu acho que o problema é dentro do dispositivo,eu acho que a antena tá solta ou "desarrumada",uma vez levei no concerto e disseram o mesmo,e quando eu balanço ele faz um barulho de algo solto lá dentro
0 Kudos
EBruno
Active Level 8
Galaxy A
Formata ele
Luísinn
Active Level 3
Galaxy A
Já formatei e n adiantou,eu acho que o problema é realmente na Antena interna dentro do dispositivo
EBruno
Active Level 8
Galaxy A
Bom nesse caso leve em uma assistência de sua confiança
Luísinn
Active Level 3
Galaxy A
Já levei umas 6 vezes e sempre me falam o mesmo,o geito é trocar mas não tenho dinheiro
0 Kudos
picguy
Active Level 6
Galaxy A
Um cara tava com esse mesmo problema em um tablet recomendo você ir em uma assistência técnica pra verificar se tem algo desconectado fisicamente
0 Kudos
Luísinn
Active Level 3
Galaxy A
Tem sim,quando isso acontece é porque desconectou,mas ele fica desconectando praticamente toda semana,eu já até fiz uma "mini solda" pra ver se segura,mas não adiantou
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Luís. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Queremos compartilhar um procedimento que ajudará a verificar se há algum problema com o Wi-Fi, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:

- Reinicie o roteador de sua rede Wi-Fi. 
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer
- Selecione o teste “Wi-Fi”
- Habilite o Wi-Fi e a Localização

Caso não apresente alguma falha ao tentar realizar o procedimento, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxilia-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD