- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-16-2024 08:34 PM
Galaxy AComprei um Samsumg A15 5G duas semanas atrás, celular excelente apesar dos pesares, porém estou com um problema muito chato que já vi que aconteceu com outra pessoa antes aqui e não conseguiu resolver.
Estou frustado porque quando estou conectado no Wi-Fi o meu ping fica oscilando de 20ms, 220ms, então sobe e desce de novo e fica assim desde que comprei e usei o celular pela primeira vez, jogo jogos como Identity V no celular e Roblox para jogar com minha irmã pequena porém estou impossibilitado de fazer isso por causa do Ping alto.
Já desativei Serviços de Local, usar Wi-fi e usar Bluetooth, já tentei ligar o modo avião junto com o Wi-Fi, já troquei a DNS do Roteador tanto para a do Google quanto para a do Cloudfire, já desativei a opção de DNS privado no aparelho, enfim, eu tentei várias coisas e o ping continua oscilando conforme mostrado no Anexo abaixo.
O curioso é que quando vou para o quarto o Ping estabiliza (O roteador fica na sala) então quando eu volto para a Sala após alguns minutos fica ruim novamente. Eu não sei mais o que fazer e honestamente cansei de tentar, acho que terei que usar o computador mesmo, mas eu gostaria de saber o motivo disso se alguém conseguir descobrir
É o roteador da VIVO? É o Wifi? É o Samsumg A15 5G? Nunca tive esse problema em nenhum outro celular, já testei os mesmos jogos em outros celulares e não parece ter dado esse tipo de problema, é frustante de tantos celulares que escolhi comprar eu ter pego um justamente com esse problema em especifico então fico chateado haha ...
Aliás quando troco pro 5G o ping fica estável, mas não quero depender de 5G sendo que tenho uma Internet de 400 Megas em casa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-16-2024 09:11 PM
Galaxy ATá acontecendo isso comigo também, já tentei de tudo e não consigo resolver
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-22-2024 11:32 AM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-23-2024 03:05 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-23-2024 12:34 PM
Galaxy AOlá, Leoriof! Vamos verificar se há algum problema com o Wi-Fi, por favor siga os passos abaixo:
- Reinicie o roteador de sua rede Wi-Fi.
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer
- Selecione o teste “Wi-Fi”
- Habilite o Wi-Fi e a Localização
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-23-2024 05:36 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-15-2024 07:55 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-19-2024 11:17 AM
Galaxy ACreio que seja problema do aparelho, alguns devem ter esse problema de fábrica. O único jeito seria pedindo reembolso, ou trocando o aparelho.