Tópico original:

Samsumg A15 5G com problemas de Ping

(Tópico criado em: 07-16-2024 08:34 PM)
425 Exibições
Loyld
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Comprei um Samsumg A15 5G duas semanas atrás, celular excelente apesar dos pesares, porém estou com um problema muito chato que já vi que aconteceu com outra pessoa antes aqui e não conseguiu resolver.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/como-posso-solucionar-o-problema-de-ping-alto-no-meu-ga...

Estou frustado porque quando estou conectado no Wi-Fi o meu ping fica oscilando de 20ms, 220ms, então sobe e desce de novo e fica assim desde que comprei e usei o celular pela primeira vez, jogo jogos como Identity V no celular e Roblox para jogar com minha irmã pequena porém estou impossibilitado de fazer isso por causa do Ping alto.

Já desativei Serviços de Local, usar Wi-fi e usar Bluetooth, já tentei ligar o modo avião junto com o Wi-Fi, já troquei a DNS do Roteador tanto para a do Google quanto para a do Cloudfire, já desativei a opção de DNS privado no aparelho, enfim, eu tentei várias coisas e o ping continua oscilando conforme mostrado no Anexo abaixo.

O curioso é que quando vou para o quarto o Ping estabiliza (O roteador fica na sala) então quando eu volto para a Sala após alguns minutos fica ruim novamente. Eu não sei mais o que fazer e honestamente cansei de tentar, acho que terei que usar o computador mesmo, mas eu gostaria de saber o motivo disso se alguém conseguir descobrir

É o roteador da VIVO? É o Wifi? É o Samsumg A15 5G? Nunca tive esse problema em nenhum outro celular, já testei os mesmos jogos em outros celulares e não parece ter dado esse tipo de problema, é frustante de tantos celulares que escolhi comprar eu ter pego um justamente com esse problema em especifico então fico chateado haha ... 

Aliás quando troco pro 5G o ping fica estável, mas não quero depender de 5G sendo que tenho uma Internet de 400 Megas em casa. 

Screenshot_20240716_202750_Ping.jpg

7 Comentários
nokia1
Beginner Level 2
Galaxy A

Tá acontecendo isso comigo também, já tentei de tudo e não consigo resolver

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá,Members_LAH2nq9 . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
leoriof
Active Level 1
Galaxy A
O meu está com problema parecido, o wi-fi fica falhando quando uso o bluetooth, pensava ter resolvido depois de atualização, mas o problema persiste
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Leoriof! Vamos verificar se há algum problema com o Wi-Fi, por favor siga os passos abaixo:
- Reinicie o roteador de sua rede Wi-Fi. 
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer
- Selecione o teste “Wi-Fi”
- Habilite o Wi-Fi e a Localização

0 Kudos
jottaws
Active Level 1
Galaxy A
To com o mesmo problema
Henrique013
Beginner Level 4
Galaxy A
Alguém conseguiu resolver isso?
Members_CF67iA3
Active Level 1
Galaxy A

Creio que seja problema do aparelho, alguns devem ter esse problema de fábrica. O único jeito seria pedindo reembolso, ou trocando o aparelho.

0 Kudos