Tópico original:

Como posso solucionar o problema de ping alto no meu galaxy A15 5g?

(Tópico criado em: 05-13-2024 11:18 AM)
95 Exibições
amigocarismático
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu ganhei um galaxy 15 5g,um celular de ótimo desempenho para o meu gosto,porém,estou com problemas ping alto mesmo minha Internet estando em uma boa qualidade. Eu jogo apenas jogos simples como brawl stars e Roblox e os dois ficam com ping alto. Como posso resolver isso?
7 Comentários
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta dá uma pesquisada em opção para mudar o DNA, porta, e outras configurações no wi-fi que geralmente dão uma amenizada, já usei muito
Galaxy A
Pode me me indicar algum DNS que vc acha bom?
0 Kudos
AlexPVH
Active Level 8
Galaxy A
8.8.8.8
0 Kudos
Galaxy A
Qual a maneira correta de colocar o DNS
0 Kudos
AlexPVH
Active Level 8
Galaxy A
Os roteadores tem configurações padrão. Porém depende de cada um onde fica. Mais provável é que seja no local a onde está o IP fixo da operadora. Vai ter logo abaixo a opção DNS e os espaços: 0.0.0.0 que devem ser preenchidos. Você tem que acessar e verificar e de preferência com o manual do roteador ou fazer uma pesquisa no Google com o modelo ou número de série.
0 Kudos
Galaxy A
Tem dois DNS eu coloco 8.8.8.8 nos DNS 1 e 2?
0 Kudos
Galaxy A
Gente eu percebi uma coisa,eu fiz um teste de ping na Internet da minha casa e na casa de um amigo meu,na minha casa o o ping tava alternando-se entre 15 e 220ms e na casa do meu amigo tava permanecendo abaixo de 30, será que é meu provedor?
0 Kudos