Tópico original:

Como posso saber a minha frequência da internet no meu galaxy A15 5g?

(Tópico criado em: 05-19-2024 06:03 PM)
1742 Exibições
LukeBolado
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Como faço para saber se meu celular galaxy A15 5g tá na frequência 2.4Ghz ou 5Ghz?,como posso mudar a frequência?
20 Comentários
Ziroldo
Active Level 4
Galaxy A
Se você estiver se referindo ao seu Wi-Fi, seu roteador deve ser compatível com essa tecnologia, se ele for ai não tem erro é só denominar as duas redes e sempre que quiser você alterna entre elas
Agora se for em dados móveis, acho que a única coisa que dá para fazer é acessar a opção redes móveis em conexões e altera se você quer que pegue sinal 5g/LTE/3G/2G ou LTE/3G/2G
LukeBolado
Active Level 3
Galaxy A
Como faço pra alternar pro Wi-Fi de 5Ghz?
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy A
Olhe nas configurações a lista com as redes Wi-Fi disponíveis...se a sua operadora oferece o serviço, deve aparecer sua rede com dois nomes...um com2.4Ghz ou outro com 5Ghz...
0 Kudos
LukeBolado
Active Level 3
Galaxy A
aparece assim para mim,este está conectada com a frequência 5Ghz?1716155509703.jpg
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy A
Já conectou. Essa rede 5ghz é melhor se estiver próximo ao modem/rotedor
0 Kudos
LukeBolado
Active Level 3
Galaxy A
O estranho que quando fico perto do moldem eu fico com picos de internet e quando tô afastado minha Internet melhora,pode ser algum problema do meu celular ou do moldem?
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Aí já parece ser problema do modem mesmo
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy A
Basta conectar na frequência desejada, se seu roteador tiver as duas 2.4 e 5Ghz e o celular suportar.
LukeBolado
Active Level 3
Galaxy A
Eu não sei qual a opção da configuração que eu tenho que acessar para conectar