Tópico original:

Problema de conexão Wi-Fi a22

(Tópico criado em: 07-27-2024 07:47 PM)
661 Exibições
alex23333
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Galera, meu galaxy a22 tá tendo problema com conexão, se desconecta do Wi-Fi sozinho quando apaga a tela, ou aparece "conectado sem Internet " com muita frequência 
Alguém me ajuda a solucionar isso? No galaxy A31 que eu tinha tava assim tem e só eles que fazem isso, o iPhone q eu uso e o outro Motorola ali não fazem isso 
24 Comentários
Giugleumo
Active Level 7
Galaxy A
Tenta esquecer todas as redes e conectar novamente, e verifica tb a questão de economia de bateria
alex23333
Active Level 2
Galaxy A
Eu não uso economia de bateria não, é eu já fiz isso várias vezes mais não não resolve nada ...
Giugleumo
Active Level 7
Galaxy A
Mas sempre aconteceu isso, ou foi depois de alguma atualização?
alex23333
Active Level 2
Galaxy A
Ele só faz isso no Wi-Fi daqui de casa, nas outras redes fica normal , desde de quando foi comprado eles fazem isso
Giugleumo
Active Level 7
Galaxy A
Eita, isso é mais estranho ainda, vou dar uma verificada quanto a isso, pra todos os efeitos, eu particularmente faria um reset de fábrica pra vê se resolveria, mas como é só com a tua rede wifi, mexeria tb nas configurações da sua rede
alex23333
Active Level 2
Galaxy A
O mais estranho de tudo é que quando esse A22 era da minha mãe ele não fazia isso , foi só eu pegar ele q ele começou a fazer isso assim como o a31... sendo que não mexi em nd
Giugleumo
Active Level 7
Galaxy A
Vou compartilhar aqui um vídeo do YouTube que vai te dar uma luz
Giugleumo
Active Level 7
Galaxy A
Pode ser alguma incompatibilidade de canal de rede wifi
Giugleumo
Active Level 7
Galaxy A
Tenta redefinir as configurações de rede , sem precisar formatar o celular