Original topic:

Meus contatos nao excluem, e nao aparece opção de excluir nem de selecioná-los.

(Topic created on: 02-10-2024 05:48 PM)
103 Apresentações
Alanis8843
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Bom, eu coloquei o e-mail da minha mãe e o chip dela no meu celular, logo os contatos vieram para o meu... Para ela não ficar usando o meu WhatsApp, eu dupliquei o WhatsApp no celular mesmo, ai ok ... Porém ela desinstalou e os contatos dela nao sumiram.. Tirei tudo dela daqui e eles nao apagam, estou tentando a qualquer custo apagar eles, se alguém conseguir me ajudar, eu agradeço. 
7 Respostas
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A

uma sugestão para dar o whatsapp pra outra pessoa usar é usar o serviço de pasta segura para criar outro whatsapp - assim os contatos não duplicam

como você duplicou o whatsapp? qual processo você usou?

Alanis8843
Beginner Level 2
Galaxy A
configurações > recursos avançados > dual mensager > WhatsApp
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
E como você fez para adicionar os contatos dela inicialmente? Você usou o chip dela ou algo assim? Para colocar os contatos dela no seu aparelho
0 Kudos
Alanis8843
Beginner Level 2
Galaxy A
eu usei o chip dela
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
E você já tirou o chip, isso?

Você pode verificar uma coisa pra mim, nesse caso?

Vá em https://contacts.google.com e me diga se os contatos da sua mãe aparecem por lá
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Bom dia. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! 😊

0 Kudos
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Se apaga pelo app telefone, é só pressionar e depois apagar. Se não funcionar tenta tirar a conta dela do celular, é só ir nas configurações, contas e apagar conta.