Tópico original:

MICRFONE LAPELA NO SAMSUNG A50

(Tópico criado em: 07-24-2020 06:28 PM)
1209 Exibições
JuCamp
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Boa noite, pessoal. Sou musicista e gravo muitos vídeos pelo celular. Gostaria de conectar um microfone direto no celular para que a qualidade do áudio dos vídeos seja melhor. Eu toco piano, mas o som nem sempre fica tão bom no vídeo. Pesquisando na internet, vi que existe a possibilidade de conectar um microfone lapela no celular e assim o vídeo teria o som gravado pelo microfone externo. Gostaria de saber:
1. se o SAMSUNG A50 aceita a conexão de um microfone lapela. 
2. Caso aceite, qual microfone seria compatível. 

Desde já agradeço. 

8 Comentários
SeuMadruga
Active Level 4
Galaxy A

Olá, Ju. tudo bem ? Sim. Exite essa possibilidade, sim! existem vários vídeos mostrando no youtube. pesquisa : 

JuCamp
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada! Eu achei algumas coisas já! 😄
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
A marca de microfone que vai lhe atender você que faz gravações para o YouTube , faz live de músicas a marca é saramonic, o site é:
saramonic.com.br
São os melhores microfones de lapela e usados por músicos atualmente.
JuCamp
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada, Luís. Vou dar uma olhada aqui.
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Espero ter ajudado você a escolher a marca de microfone de lapela que mantenha a qualidade das suas músicas.
Galaxy A
Existem várias marcas especializadas em microfones para celular. Pode see lapela ou até mesmo outros. Pode ficar tranquila que dá para acoplar um microfone no seu aparelho, sim. Inclusive, eles já vem com a entrada igual a do seu aparelho. USB C, provavelmente
0 Kudos
GleysonAndrade
Beginner Level 2
Galaxy A
olá Ju! Vc conseguiu conectar o microfone lapela no a50? ele reconheceu o microfone? qual mic? Tenho um a50 é estou passando pelo mesmo problema. tbm sou músico e quero dar uma qualidade melhor para os áudios dos vídeos
Samsung_BCRxnwa
Beginner Level 4
Galaxy A

Eu comprei cabo ,adaptador...aparece mensagem que esta ligado mic externo,porém quando fui verificar nos testes som ambiente em vez do cabo do intrumento...alguém  conseguiu?tem que alterar alguma configuração no celular?Modelo A50.Bah se alguém  puder me ajudar ficarei muito grato.

0 Kudos