Luizinho28
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-03-2021 08:30 PM
Galaxy A
Bom, desde o dia 20 de maio, ando tendo problemas com o microfone do meu Samsung Galaxy A71, e também com a entrada P2 do fone de ouvido, eu tento acionar a Bixby, o Google assistente, ou até mesmo pesquisar músicas usando o microfone, efetuar chamadas, não tenho resposta, pois o "mesmo" fica completamente mudo, e quando coloco o fone de ouvido, a entrada não reconhece, só reconhece quando é fone Bluetooth, pra resolver eu reinício meu smartphone, resolve o problema por alguns minutos, e depois volta, eu reinício meu aparelho até 8 vezes por dia, e ele está novinho, impecável, só 7 meses de uso, mais alguém anda tendo esse problema? Será um problema de software?
- Marcas:
- Samsung
4 Comentários
JorgeAzize
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2021 06:10 PM
Galaxy A
O meu aparelho também está assim e até agora não achei a solução.
Luizinho28
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-05-2021 06:00 AM
Galaxy A
Olá! Eu consegui resolver meu problema dois dias depois dessa publicação, formei meu celular sem fazer backup dos aplicativos, pois havia baixado alguns aplicativos fora da loja do celular, e acredito que um desses aplicativos tenha ocasionado o problema. Depois que fiz a formatação, além de ter retirado alguns apps inúteis, resolvi o meu problema, meu smartphone tá funcionando que é uma beleza . Espero que tenha conseguido resolver o seu problema também.
JorgeAzize
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-05-2021 07:45 AM
Galaxy A
O ruim e eu formatar e depois reinstalar meus apps e voltar o problema
Mtsantos
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-08-2022 02:02 PM
Galaxy A
Meu a52s ta a mesma **bleep**. O fone de ouvido funciona apenas o audio, o microfone não é reconhecido. Formatei 3x e percebi que quando conecto o fone pela primeira vez o google assistente entra, daí buga tudo