Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Enviar áudio

(Tópico criado em: 08-07-2022 01:18 PM)
264 Exibições
Única
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom dia turminha,  será que alguém  consegue me.ajudar?meu celular  A33, gravei um áudio de 25min,  mas nao consigo enviar pra watsap,  por ser muito  grande..☹️😱 como consigo??

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
eukevintt
Expert Level 5
Galaxy A
Eu acredito que o WhatsApp tenha um limite de áudio que possa ser enviado, tanto limite de tamanho quanto de minutos. Oque eu recomendo fazer é passar pro seu computador o áudio através do USB e cortar o áudio em partes, da pra fazer no celular também!

Exibir solução no post original

0 Kudos
Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Ola boa tarde então, Cada áudio pode ter no máximo 15 minutos,no WhatsApp para Android .O tamanho máximo permitido para que arquivos de mídia (fotos, vídeos ou mensagens de voz) possam ser enviados ou encaminhados é de 16 MB em todas as plataformas. Na maioria dos telefones.

Exibir solução no post original

12 Comentários
vivi5043
Beginner Level 5
Galaxy A
Isso você gravar empate
0 Kudos
Solução
eukevintt
Expert Level 5
Galaxy A
Eu acredito que o WhatsApp tenha um limite de áudio que possa ser enviado, tanto limite de tamanho quanto de minutos. Oque eu recomendo fazer é passar pro seu computador o áudio através do USB e cortar o áudio em partes, da pra fazer no celular também!
0 Kudos
Única
Active Level 3
Galaxy A
😱 editar não sei☹️☹️☹️
0 Kudos
eukevintt
Expert Level 5
Galaxy A
Oque você pode fazer também é jogar o audio pro Google Drive ou algum similar e passar o link pra pessoa do whatsapp.
0 Kudos
Única
Active Level 3
Galaxy A
Vou tentar😁
0 Kudos
Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Ola boa tarde então, Cada áudio pode ter no máximo 15 minutos,no WhatsApp para Android .O tamanho máximo permitido para que arquivos de mídia (fotos, vídeos ou mensagens de voz) possam ser enviados ou encaminhados é de 16 MB em todas as plataformas. Na maioria dos telefones.
Única
Active Level 3
Galaxy A
😭😭😭😭
0 Kudos
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Você pode tentar mandar como documento, a nova atualização do wts envia até 2G.
Única
Active Level 3
Galaxy A
Mas não tem opção de salvar em documento 😐
0 Kudos