- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-26-2024 09:57 AM
Galaxy ATrabalho numa empresa que utiliza aparelhos Samsung do modelo A12. Porém de 2 semanas pra cá começamos a ter muitas queixas de microfone não funcionando. Testei os microfones e eles funcionam, porém estão extremamente baixos (a maioria dos apps possuem alguma supressão de ruído, então fica inaudível praticamente, só sai audio se eu assoprar ou fizer um barulho muito alto).
Não sei se é algum tipo de obsolescência programada, erro de SO (já que os aparelhos ficam com os colaboradores e não sei dizer se veio depois de algum update). Esses aparelhos estão sendo usados a 2 anos e estão vindo dar problema (o mesmo problema) agora. Num desses casos peguei um A12 na caixa lacrado do estoque e testei, dois dias depois apresentou o mesmo problema.
Alguma notícia se é SO ou um caso cronico dos A12 que magicamente começaram a aparecer agora?
O que ja foi feito: Formatei o aparelho, Verifiquei se há atualizações de SO, Utilizei o *#0238#, Verifiquei se há sujeiras no microfone e Instalei apps para verificar bug de reconhecimento de fone.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-26-2024 10:17 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-26-2024 01:57 PM
Galaxy AJá sim! Porém não funcionou.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-26-2024 11:16 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-26-2024 01:58 PM
Galaxy AInfelizmente não.. Mas sigo tentando
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-26-2024 01:58 PM
Galaxy ATudo que está ai ja foi tentado.. Porém pelo tanto de caso 4 em 1 semana (nunca tinha acontecido), não acho que seja problema de hardware.