Tópico original:

Midia

(Tópico criado em: 11-20-2021 01:47 PM)
434 Exibições
MaahM
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Oi gente, tudo bem? 
Meu A52 é novo, então estou aprendendo ainda. 
Mas toda vez que eu ligo ele, o app midia abre minha última música do spotify no painel rapido. 
Ja desativei na aparência do Painel rápido, ja tirei o Spotify de segundo plano, ja formatei para configurações de fábrica, e nada resolve.
Alguem saberia por favor como desativar isso? 
Coloquei uma imagem em anexo, de como abre quando ligo o celular. 
Por favooor, isso está me irritando muito. 

Muito obrigada pela atenção 

image

6 Comentários
Galaxy A
Todos estamos na msm situação 😅..

E não há necessidade de fazer restauração, pois isso é algo com o aplicativo. Procurando no community.spotify eu acabei descobrindo que esse início com o sistema é devido a alguns processos do Spotify que ficam sempre ativos, por isso que quando o smartphone inicia o Spotify (ou melhor alguns processos dele) acabam iniciando junto.
Segundo um community legend esses processos são para obter notificações de conexão e ficam sempre ativos.

E a melhor maneira de vc interromper isso, é forçando a parada do Spotify.

Porém se deseja evitar isso, a melhor opção é desativar as notificações do Spotify ou esperar novas atualizações :)
Caio4007
Active Level 6
Galaxy A
Isso não tem nada a ver com o painel rápido. É apenas a notificação do Spotify (igual do Whats por exemplo, mas que fica agrupada de outra forma), aperta e segura em cima dessa notificação. Vai aparecer a opção para você configurar as notificações do app, isso pode mudar de app pra app deixei umas prints abaixo para você entender melhorScreenshot_20211120-134436_Settings_20677_1637426676.pngScreenshot_20211120-134737_Gallery_20679_1637426858.png
MaahM
Active Level 4
Galaxy A
Oi Caio, ja desativei tudo, e nada faz parar de abrir o Spotify junto com o telefone. Muito estranho.
Muito obrigada
0 Kudos
hssilva
Active Level 2
Galaxy A
Enfrento o mesmo problema no meu S20+, já tentei de tudo e esse problema persiste. Incomoda muito e a Samsung empurra para o spotify e vice-versa.
0 Kudos
Rodmartir
Beginner Level 2
Galaxy A

Mesmo clicando em Forçar Parada do spotify essa merd@ continua! Só pode ser o Painel de Mídia pq aparece o ícone dele ao lado da notificação do Spotify igual a colega mostrou no print. É MUITO CHATO não termos CONTROLE sobre o aparelho que simplesmente executa as coisas. Saudades de quando as coisas eram mais analógicas. Um ABSURDO ter funções do aparelho que são bloqueadas para mudança.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos