Tópico original:

Minha análise sobre o A15

(Tópico criado em: 09-13-2024 04:28 PM)
204 Exibições
DanSori
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Vou falar em relação ao 128gb e 4ram ok? 

Vou falar um pouco dele mas no geral eu não recomendo porque hoje infelizmente 4ram já não serve pra quase nada. 

Pontos positivos: 

1 Design elegante e chamativo: Quem não gosta de celular atraente, não é mesmo? Esse aqui é capaz de confundirem até mesmo com a linha S da Samsung (aconteceu isso comigo)

2 Bateria: Uma coisa louvável é essa bateria, uso ela pra trabalhar de entrega e quando também estou na loja utilizo ela direto. Como no momento estou sem PC/notebook e sem TV, estou usando quase que 100% do celular e consigo chegar no final do dia com uns 15%. 

3 Tela : Oled 90hz (mais que o iPhone 16 haha) de boa qualidade. Em dia ensolarado sofri um pouco na exposição no sol quando uso pra trabalhar e isso me incomodou um pouco mas acredito que se fosse outro ali da mesma faixa de preço era aí que não ia enxergar nada mesmo.

4: Preço: Na época paguei 900 e hoje creio que esteja mais barato e isso o torna muito interessante. 

Pontos Negativos:

1 Lentidao: Pra mim está sendo decepcionante a lentidão do celular pra fazer alguma coisa. Com 3 abas abertas já congestiona legal o celular. Creio que com 8ram isso resolva o problema porém esse com 4ram é muito triste. Da vontade de sair do celular simplesmente por conta disso. Pra uso básico já é assim, imagina pra algo mais elaborado? 

2 Audio: Som momo de qualidade mediana. Não da pra ouvir muito os graves porém pelo valor da pra escutar algumas músicas aí

Como vocês estão vendo, existem mais pontos positivos do que negativo. Mas sabe aquele ponto negativo que é tão sinistro que acaba meio que igualando com todos os pontos positivos? É isso que tá acontecendo comigo agora.

Nota geral: 6

E vocês, tem um A15 4g e 5g? O que vocês tem a dizer sobre? No geral no meu caso, por um único detalhe não recomendo. Por pouco mais de 200 a 300 reais já chega aí no a34 que simplesmente a lentidão evapora e vem com certificação contra água e RAM. 

15 Comentários
camisxx
Active Level 6
Galaxy A
O meu é 4G tá suprindo minhas expectativas, já que só utilizo pra uso pessoal .
DanSori
Expert Level 5
Galaxy A
Ele supre minhas necessidades porém no meu caso pra uso pessoal já não tá mais atrativo. Ele será utilizado como celular secundário pra trabalho e terei um outro pessoal.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Muito bom esse seu review do A15, me ajudou bastante em pensar melhor qual modelo que terei que adquirir futuramente pra minha mãe, pois vejo o A05s como uma alternativa que tem 2 GB RAM a mais se comparado com a versão base do A15.
DanSori
Expert Level 5
Galaxy A
Pra uso normal e pra pessoas da 3 idade talvez faça sentido usar. Porém se for uma pessoa atenada a tecnologia e afim, em algum momento poderá sentir o que eu tô passando. Mas acredito que hoje o mínimo seria 6 RAM pra tudo.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Minha mãe só usa de forma mais simples e casual.
0 Kudos
aragaoleticia
Expert Level 5
Galaxy A
Interessante sua análise Dan! Pra mim, bateria, lentidão/ velocidade e armazenamento são pontos importantes pra considerar.
DanSori
Expert Level 5
Galaxy A
Nesse lado é 8 ou 80, ele é meio lento porém com uma baita bateria.

Acredito que o modelo com 8ram não tenha esse problema e faça dele quase imbatível pelo valor cobrado.
brazilcamila
Active Level 5
Galaxy A
Queria ter lido um review desse antes de comprar o meu 😭
DanSori
Expert Level 5
Galaxy A
Já está usando ele ou vai chegar?
0 Kudos