Tópico original:

Minha experiência com o Android 12 A03 desabafo

(Tópico criado em: 11-06-2022 01:29 PM)
150 Exibições
Slvia
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Seguinte já faz 4 semanas que eu atualizei o meu celular para o Android 12 e tô tendo bastante dor de cabeça com essa versão no dispositivo
1.o bug do touch 
2.que congela o vídeo mas o áudio sai
3.declinio brusco na bateria coloquei o celular para eu dormi com 83% acordei com 68%

Sinceramente espero que a Samsung arrume isso porque esses bugs tá pior que o de textura estou bastante desanimado com esse celular porque ele tá sendo o meu primeiro celular novo sempre tiver celular usado com problemas não vai ser esse celular que vai me desanimar por completo é isso!!

image


10 Comentários
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Quando se atualizou para o Android 12 você restaurou a padrões de fábrica? Sempre é bom fazer isso quando muda o Android. Agora é esperar uma atualização de patch de segurança.
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Não porque vi relatos de pessoas que formato e continua com os bugs portanto dá no mesmo formata ou não
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Entendi. Sinceramente eu faria se fosse eu até porque todos meus smartphones que tive sempre faço esse procedimento. E é aquilo as vezes pra uns continua o problema pra outros não. Mais é minha opinião tá amigo, mais entendi seu ponto de vista.
Hallow
Active Level 3
Galaxy A
Formatei o meu e continua a mesma **bleep**
EduardoSantos21
Active Level 5
Galaxy A
Minha mãe e meu irmão tem um A03, e eles só relataram o bug do áudio sair pelo auto falante frontal, só resolvendo o problema, reiniciando o celular, sobre o bug do touch-screen eles não relataram nada para mim.
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Mas e a drenagem de bateria??Minha bateria gastou 15% essa noite sem eu mecher o wi-fi estava desligado
EduardoSantos21
Active Level 5
Galaxy A
Pior que sim, a bateria não tá aquelas coisas, ainda mais no A03 do meu irmão, porque ele joga alguns jogos pesados nele. Acho que tem que esperar a Samsung lançar alguma correção
juh_leaoA03
Active Level 5
Galaxy A
Eu tenho um a03 e atualizou há 2 semanas o Android, percebi alguns bugs mas agora tá super normal.
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Quais bugs?