Tópico original:

minha tela não apaga

(Tópico criado em: 12-29-2020 03:07 PM)
22293 Exibições
sgorlon
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Boa tarde a minha tela bloqueio do a11 não apaga.  Podem me ajudar.
14 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Vá em Configurações >Visor > Duração da luz de fundo. Escolha o tempo de duração da tela ligada, após inatividade de toque. Escolha o tempo que achar melhor! Sucesso 😉
IsabelaMaria
Beginner Level 2
Galaxy A

Sou tão perdida em tecnologia que estava difícil até de achar essa opção. Obrigada por ajudar.

0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
olá, seja bem vindo (a), caso esteja tudo normal nas suas configurações de tela, como disse o JoãoK acima, verifique também se esta disponível a função de suspensão inteligente, indo em configurações > recursos avançados > movimentos e gestos > suspensão inteligente... caso essa opção esteja disponível e ativada, a desative e verifique se o problema será resolvido...

Screenshot_20201229-153806_Settings.jpg

IsabelaMaria
Beginner Level 2
Galaxy A

Nossa, MUITÍSSIMO obrigada. Sou acostumada a dormir assistindo vídeos, quando acordo de manhã, meu celular estava sempre com a tela ligada. Suas orientações resolveram meu problema. Muitíssimo obrigada.

felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Isa, sem problemas 😁... que bom que funcionou... Sempre que tiver dúvida sobre algo é só criar um post... Bem vinda a comunidade... 🤗🤗
0 Kudos
alaidr
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu botão de ligar e desligar n funciona só com 2 toques na tela ele apaga
0 Kudos
phael29
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular A03 nao apaga a tela quando está bloqueado, quando colocado no carregador apaga normalmente já fui nas configurações mas o problema persiste.
0 Kudos
Samsung_BH0A3z3
Beginner Level 2
Galaxy A

De uma semana para cá o meu M30 também ficou com este problema. Pressionando o botão de ligar/desligar ele apaga, mas imediatamente acende de novo. Já olhei em todas as configurações sugeridas e nada estaria errado.

teacherlari
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu tbm tá assim. Vc conseguiu?
0 Kudos