Tópico original:

MINHAS CONFIGURAÇÕES NÃO ABREM

(Tópico criado em: 03-01-2022 08:36 AM)
47236 Exibições
CalvinMarty
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Olá, meu celular é um Galaxy A01 Core, não consigo mexer em nenhuma configuração, o app configurações não abre e aparece uma mensagem de Apresentando erros continuamente, não consigo ver info. Dos Apps e nem mudar os modos USB, por exemplo, para tranferir arquivos para meu computador.

Alguém pode me ajudar??

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
WIL53N
Active Level 7
Galaxy A
Eis a Solução: Acesse a Playstore, vá em perfil>gerenciar apps e dispositivos>Gerenciar procure pelo Aplicativo BEM ESTAR DIGITAL e desinstale ele, em seguida desative as atualizações para ele nos 3 pontos que vai encontrar no canto superior direito e deixe a caíxa de ATUAL. AUTOMÁTICA sem seleção (Vazia), depois reinicie seu smartphone só pra garantir e ele deverá estar normal. Screenshot_20220303-191002_Google Play Store.jpgScreenshot_20220303-191004_Google Play Store.jpg

Exibir solução no post original

31 Comentários
duda1811
Active Level 1
Galaxy A
Tenta reiniciar o celular
CalvinMarty
Active Level 1
Galaxy A

Já fiz isso muitas vezes.

0 Kudos
duda1811
Active Level 1
Galaxy A
Tenta estar nas configurações rápidas que são as que fica encima do celular no caso onde fica as notificações e asesa as configurações
0 Kudos
ValneyA54
Active Level 6
Galaxy A
Bom dia, tenta fazer restauração de fábrica, habilite opção de desenvolvimentor e habilite USB depois instale o APP.
0 Kudos
CalvinMarty
Active Level 1
Galaxy A

Para habilitar a opção de desenvolvedor tem q abrir as configurações, mas como já disse nenhuma configuração quer abrir 

0 Kudos
Higor-Ramon
Active Level 1
Galaxy A
Veja se teve alguma skin, home instalada por app de terceiros. Tente clicar e segurar sobre a ⚙️, depois "i"(informações), armazenamento e limpar cachê.
0 Kudos
CalvinMarty
Active Level 1
Galaxy A

Como disse nem as informações de app estão abrindo, tudo o que abrange configuração n funciona 

0 Kudos
CalvinMarty
Active Level 1
Galaxy A

Onde vejo esse negócio de skin e home??

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá,  CalvinMarty. Conseguiu acessar as configurações, com as dicas abaixo?

0 Kudos