Tópico original:

Minhas fotos desapareceram

(Tópico criado em: 02-09-2024 07:51 AM)
434 Exibições
danny2503
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Minhas fotos e álbuns desapareceram da minha galeria, o armazenamento continua o mesmo e as fotos sumiram da galeria. Meu celular é o A21S 
Alguém me ajuda, socorro
15 Comentários
Galaxy A
Bom dia dany2503! É possível que suas fotos não tenham desaparecido, mas talvez não estejam sendo exibidas corretamente na galeria.
Abra o aplicativo "Meus Arquivos" e verifique se as fotos estão presentes na pasta Imagens ou em Armazenamento Interno > DCIM. Também vale tentar reiniciar o celular pra ver se elas voltam a ser exibidas corretamente.
Ah, se vc usa o Google Fotos, pode ser que ele tenha feito backup das suas fotos e excluído automaticamente da galeria. Mas ai elas estariam no Google Fotos... Chegou a olhar na lixeira?
danny2503
Active Level 1
Galaxy A
Já fiz vários teste e nada, já reinicie, já olhei no meus arquivos em imagens so aparecem fotos de 2019 e 2020, as fotos de 2021 até hoje sumiram todas, tinha mais de 2 mil fotos na pasta Instagram videos também, até as captura de tela sumiu
Galaxy A
Vc não tinha backup em nenhuma nuvem ou Cartão Sd?
danny2503
Active Level 1
Galaxy A
Semana passada, eu fiz uma conta na nuvem, so q entrei na nuvem e eu não estou vendo as fotos, você sabe como eu encontro as fotos lá na nuvem?
Galaxy A
Qual nuvem vc usou? One Drive?
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A

a sugestão da monique é boa, você usa algum serviço de backup? pode ser isso

danny2503
Active Level 1
Galaxy A
Se eu ativei, backup, ativei sem querer, e agora como faço pra voltar atrás?
danny2503
Active Level 1
Galaxy A
Sim, one drive
Galaxy A
Vá nas configurações da sua galeria, clicando nos 3 risquinhos do canto inferior direito, e veja se está opção esta ativa. Se estiver, provavelmente suas fotos estarão no one drive.1707481028970.jpg
0 Kudos