Tópico original:

Mobile service manager notificação

(Tópico criado em: 05-27-2021 03:14 PM)
23393 Exibições
Matheussilvestre433
Active Level 1
Opções
Galaxy A

alguém pode me ajudar? hoje recebi uma notificação com propaganda do kwai mesmo eu não tendo o App, em cima estava escrito "mobile Manager service" devo me preocupar?

17 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Conserteza sim, pode ser algum virus que você clicou acidentalmente, é sempre bom se previni dessas notificações que você recebe de sites ou App, faz uma análise no seu celula para ver se tem algum virus indo em Configurações>Assistência Do Aparelho>Segurança ou fassa isso também na Play Store
0 Kudos
Galaxy A
eu usei tanto o anti vírus do celular como o anti vírus avast ambos não relataram nada , bom eu não sei o que posso fazer 😕
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
Exatamente aonde apareceu esta notificação. mobile Manager service = serviço gerenciador móvel (tradução)
0 Kudos
Ed11ARD0
Active Level 6
Galaxy A
O meu acabou de aparece Screenshot_20210527-163701_One UI Home.jpg
0 Kudos
Galaxy A
então acho que não deve ser vírus pq apareceu exatamente assim no meu e eu não baixei nada ou entrei em algum site malicioso
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
A recomendação é de só instalar App através da Play Store ou Galaxy Store. Ao que tudo indica é só publicidade, mas por vias de dúvidas verifique os App instalados em configurações.
Galaxy A
ok , obrigado
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
A recomendação é de só instalar App através da Play Store ou Galaxy Store. Ao que tudo indica é só publicidade, mas por vias de dúvidas verifique os App instalados em configurações.
0 Kudos
wania12
Beginner Level 2
Galaxy A
No meu estava baixando um aplicativo sozinho eu cancelei. Horas depois aconteceu de novo
0 Kudos