Tópico original:

Moderadores e Samsung BR

(Tópico criado em: 06-12-2021 06:22 AM)
445 Exibições
RICHARDDI
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Queria pedir a gentileza da ativação do botão de desativar dos "aplicativos de sistema" , pois de uma forma ou outra vocês da Samsung estão infringindo o direito do usuário do smartphone de ter livre acesso a configuraçoes dos aplicativos para desativação !

Já fiz de tudo, quase o impossível para desativar o game optimizing Services, conhecido como (GOS), MAIS VOCÊS INSISTEM EM COLOCAR UM COMANDO DE REATIVAÇÃO AUTOMÁTICA, CASO O USUÁRIO O APAGUE O APLICATIVO DO SISTEMA... Vocês dizem ser um aplicativo que ajuda, mais pra usuários mais avançados que sabem de tecnologia, sabem que isso é um blotware e só tira a performance do aparelho e deixa seus CLIENTES ainda mais insatisfeitos!

Vejo que muitos usuários Samsung compram celulares super caros, mais não tem toda a performance que deveria ter, mais porque? Porque há esse aplicativo que bloqueia até mesmo o fps dos jogos que chegam a ter 30fps depois de 10 minutos, e os smartphones pegam 60fps, mais somente quando a desativação do aplicativo é feita... 

Entao SAMSUNG , se possível resolvam esse problema e desocultem o botão de desativar dos apps de sistema.

Muitos dos usuários já estão acordando e sabendo dessas façanhas de vocês, então espero que corrijam esse problema logo, ou vocês terão que lidar com uma grande Massa de usuários insatisfeitos em breve!!

Meu celular é um A20s ZTO e não tenho o knox, então não consigo usar o X alliance, adb shell etc... Somente seria possível desinstalar com root, mais meu aparelho não tem suporte a root, então eu espero gentilmente que me deem esse suporte a visíbilidade do botão de desativação desse aplicativo no meu aparelho. 

 Atenciosamente _Usuário insatisfeito no momento. 
20 Comentários
Galaxy A
"Infrigindo"....não concordo. 1⁰ que não há uma lei que especifique isso. 2⁰ que isso se chama limitação de hardware, vejo mais como uma forma de proteção para o aparelho não dar pau. Sem contar que dependendendo do aparelho, o foco pode não ser games, ou pode ser games mais simples que não exige tanto do aparelho
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
1 direito do cidadão, mesmo na coreia do norte a Samsung é obrigada a dar livre acesso à seus usuários a desinstalação ou desativacao de seus apps. 2 eu já desativei do celular de pessoas próximos o (game optimizing) a 1 ano atrás, e até hoje o dispositivo deles não apresentou nenhuma falha. 3 o aparelho é inteligente pra lidar com tais situações,isso nao é desculpa pra dizer limitação de " hardware ", pois nenhum aparelho é realmente ilimitado, até mesmo a Apple é limitada...
Galaxy A
Mas onde está escrito isso? Td bem que é direito, mas onde está escrito ? Só corrigindo, no caso como é um produto, não seria direito do cidadão e sim, do consumidor
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
Não é escrito explícito, mais é direito de todo usuário e você concorda comigo! Só me questiona pra não sair como errado em seu trabalho... Também te entendo.
Galaxy A
Que trabalho? Não entendi
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
Da suporte!
Galaxy A
Eu não trabalho no suporte rsrsrs, sou um membro como você. Mas quem dera se eu trabalhasse la no suporte rsrsrs
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
Entendi! Tamanho conhecimento, pensei ser do suporte.
Galaxy A
Obrigado pelo elogio, mas não sou 😉