Tópico original:

Moderadores e Samsung BR

(Tópico criado em: 06-12-2021 06:22 AM)
480 Exibições
richardassisz
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Queria pedir a gentileza da ativação do botão de desativar dos "aplicativos de sistema" , pois de uma forma ou outra vocês da Samsung estão infringindo o direito do usuário do smartphone de ter livre acesso a configuraçoes dos aplicativos para desativação !

Já fiz de tudo, quase o impossível para desativar o game optimizing Services, conhecido como (GOS), MAIS VOCÊS INSISTEM EM COLOCAR UM COMANDO DE REATIVAÇÃO AUTOMÁTICA, CASO O USUÁRIO O APAGUE O APLICATIVO DO SISTEMA... Vocês dizem ser um aplicativo que ajuda, mais pra usuários mais avançados que sabem de tecnologia, sabem que isso é um blotware e só tira a performance do aparelho e deixa seus CLIENTES ainda mais insatisfeitos!

Vejo que muitos usuários Samsung compram celulares super caros, mais não tem toda a performance que deveria ter, mais porque? Porque há esse aplicativo que bloqueia até mesmo o fps dos jogos que chegam a ter 30fps depois de 10 minutos, e os smartphones pegam 60fps, mais somente quando a desativação do aplicativo é feita... 

Entao SAMSUNG , se possível resolvam esse problema e desocultem o botão de desativar dos apps de sistema.

Muitos dos usuários já estão acordando e sabendo dessas façanhas de vocês, então espero que corrijam esse problema logo, ou vocês terão que lidar com uma grande Massa de usuários insatisfeitos em breve!!

Meu celular é um A20s ZTO e não tenho o knox, então não consigo usar o X alliance, adb shell etc... Somente seria possível desinstalar com root, mais meu aparelho não tem suporte a root, então eu espero gentilmente que me deem esse suporte a visíbilidade do botão de desativação desse aplicativo no meu aparelho. 

 Atenciosamente _Usuário insatisfeito no momento. 
20 Comentários
Galaxy A
Exatamente, nenhum aparelho é ilimitado rsrsrrs, sendo assim, há limitações
phui0865
Active Level 7
Galaxy A
Se desativar apps dó sistema o celuar não liga.
richardassisz
Active Level 10
Galaxy A
Esse aplicativo do game optimizing é um blotware e não serve para nada. Vá em fóruns e tire suas próprias conclusões! Mais no caso de retirar aplicativos do sistema como você citou aí, é claro que não podem ser retirados. Imagina você desinstalar o "button navigation bar", esses sim são desnecessários a sua desinstalação.
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
Nossa usuários avançados que sabem de tecnologia hoje o mundo está cheio desses usuários a 90% leem tutoriais na Internet em sites como tudocelular e techtudo e acham que sabem de tudo
richardassisz
Active Level 10
Galaxy A
No caso eu citei uma minoria, a outra maioria como você diz, são leigos.
WillingtonS21Fe
Active Level 7
Galaxy A
Já conseguiu desativar?
richardassisz
Active Level 10
Galaxy A
Não, pois o a20s não possui knox e ninguém da Samsung pode me ajudar.
WillingtonS21Fe
Active Level 7
Galaxy A
Seu celular tem a função Pasta Segura?
richardassisz
Active Level 10
Galaxy A
Não havendo o knox, não tem pasta segura!
WillingtonS21Fe
Active Level 7
Galaxy A
https://youtu.be/sFuIguhbNug veja esse vídeo
0 Kudos