Tópico original:

Modo de Desenvolvedor

(Tópico criado em: 05-05-2025 09:01 PM)
215 Exibições
GustavoHenriqueF
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Acho chato isso de app só funcionar se o modo de desenvolvedor estiver desativado. Hoje mesmo tive essa "surpresa" ao usar um app que antes usava com o modo ativado. Do nada me vi obrigado a desativar. E ainda por cima vou ter que rever algumas configurações. E não é só eu. Outras pessoas estão com o mesmo problema, sendo que algumas delas sequer estão com o modo ativado. Vai entender. E o app em si é de banco, sendo que tenho outros que funcionam sem problema.
Daqui a algum tempo vão deixar de funcionar se o tamanho da fonte estiver alterado, ou se o zoom da tela estiver baixo. Afinal de contas o celular é meu ou não? Aaaaff.
10 Comentários
guto14
Expert Level 1
Galaxy A
Cada banco tem sua política de segurança. Se o modo dev puder ser explorado e deixar a segurança vulnerável, natural isso acontecer. São coisas...
Galaxy A
Mas isso foi do nada mesmo. Tem muita gente com o mesmo problema sendo que não possuem o modo ativado. Fora outros bugs que o app tá tendo. Bugs que já fazem anos que não são consertados.
Até certo dia conseguia usar o app sem problemas, mas hoje deu isso. E ainda por cima em uma hora que eu tava precisando usar com urgência.
Galaxy A
No meu caso foi com app caixa têm, o bom é q só uso ele mesmo quando tiro meu pis
Galaxy A
É dois.
Mas é chato ficar nessa de ativar e desativar o modo. No meu caso o celular deu uma bela travada.
Não sei se deixo desativado ou se só ativo quando não precisar usar o app. O que vc acha?
0 Kudos
mathlucesan
Active Level 5
Galaxy A
Eu passei por isso recentemente com um APP de banco. Depois de um tempo fiz Root em um aparelho e ao entrar no mesmo APP de banco com o modo desenvolvedor desativado deu certo, mas me pediu acesso ao root. Estranho não é? O banco quer me proteger contra outros apps e malware mas o mesmo quer ter total acesso ao meu telefone.
mathlucesan
Active Level 5
Galaxy A
E tem mais, se você negar o acesso ao Root o APP não deixa você acessar nada.
Galaxy A
Olha só. Agora deu uma bugada.
O pior é que o app tem vários bugs (esse sendo o mais "novo") e nenhum update resolve, fora o monte de gente que nem sequer tem o modo ativado e mesmo assim tá passando pelo mesmo perrengue.
E eu achava que root era o que impedia o uso de alguns apps. Eu hein...
0 Kudos
izabellymr
Active Level 4
Galaxy A
pois é isso ocorreu cmg, fui entrar no app do gov.br e tive q desativar o modo de desenvolvedor tbm, até agora não coloquei dnv
Galaxy A
Eu tbm. Tentei entrar nele só pra pegar o QR code pra entrar no app do sine fácil e deu esse mesmo problema. Nesse caso eu peguei e desinstalei o app só de raiva. Mas vou ter que instalar de novo pra poder acessar o app pois o QR pelo site não tá mais funcionando.
0 Kudos