Tópico original:

Modo picture in picture(pip) não funciona no A15

(Tópico criado em: 07-06-2024 02:41 PM)
630 Exibições
Elooisa
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Não consigo usar aplicativos como Netflix e outras plataformas de streaming em PiP, ja reinicei o celular, verifiquei se tudo está ativado e ainda não funciona, eu também estava com problema para reproduzir músicas ou streaming em segundo plano mas consegui solucionar pelo Fine Lock, mas o modo PiP não ativa de jeito nenhum. Se alguém me ajudar agradeço!
8 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Não seria por conta do processador e ram serem um pouco fraco ?
thonyrnd
Active Level 7
Galaxy A
Acho que não, já que o A01 consegue.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!

Ceciliaz
Active Level 1
Galaxy A

Você conseguiu resolver? Comprei um galaxy A15 4G e estou com esse mesmo problema,  o PIP da netflix simplesmente não funciona, já tentei de tudo.

0 Kudos
erika_kookieone
Beginner Level 2
Galaxy A

Oiii você conseguiu resolver? 

Recentemente troquei fiz a troca do a11 pelo a15 e a Netflix em tela flutuante simplesmente não pega, na tentei de tudo e não funciona, decepcionada

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Comunidade Members! Para ativar o recurso Picture-in-Picture (PiP) no Samsung Galaxy A15 4G, siga estes passos:

Acesse as Configurações:

Abra o aplicativo Configurações no seu dispositivo.

Vá para Aplicativos:

Toque em Aplicativos ou Gerenciar aplicativos.

Selecione o aplicativo:

Encontre e selecione o aplicativo que você deseja usar com o recurso Picture-in-Picture.

Permissões do aplicativo:

Toque em Avançado ou Configurações de aplicativo e procure a opção Picture-in-Picture.

Ative o Picture-in-Picture:

Ative a opção Permitir Picture-in-Picture.

Use o recurso:

Abra o aplicativo e inicie um vídeo ou uma chamada. Quando você pressionar o botão de home ou voltar para a tela inicial, o vídeo deve aparecer em uma janela flutuante.Se o recurso não funcionar como esperado, verifique se o seu dispositivo está atualizado com a versão mais recente do sistema operacional.

0 Kudos
Milly26
Beginner Level 2
Galaxy A
Não funciona, o meu está ativado mas aparece a seguinte mensagem: Não é possível usar esse aplicativo na exibição multi telas, é so com a Netflix, já tentei de tudo, e meu celular está atualizado.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Milly. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Neste caso, pedimos que entre em contato com o desenvolvedor do aplicativo que deseja utilizar a sobreposição de tela, para entender se o desenvolvedor permite o uso do aplicativo em modo PiP.

Nós não conseguimos prestar suporte a aplicativos de terceiros, caso esteja enfrentado problemas com aplicativos desenvolvidos por nós, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-la da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos