Tópico original:

Modo Trabalho

(Tópico criado em: 08-10-2022 08:03 PM)
1043 Exibições
Manels_Vik_A73-5G
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Galera, já usei um S10e alguns momentos e percebi que ele tem um tal de "modo" trabalho, que é meio que um segundo perfil, será se essa função está disponível para outros modelos? Queria por no meu A73, detesto ter que misturar meu trabalho com a vida pessoal e a universidade 🥺

É complicado ter um whatsapp pra resolver 3 coisas diferentes, às vezes vejo umas e outras não, porque são tantos grupos, só dá universidade são 10 e do trabalho 4 e os grupos com amigos e família 🤡 

Tô pra ficar doido, tem horas que o whatsapp até engasga🤡🤡🤡

(Não, e eu não curti usar o Dual Messenger, achei muito fraco, atende a poucos aplicativos, atualmente só tem 3 apps que eu vi ele suportar...) 
6 Comentários
AlexandreCesar
Active Level 1
Galaxy A
Interessante esse recurso... eu não identifiquei no meu, mas usei o recurso do dual messenger com o whatsapp e gostei
Opções
Galaxy A

Olá, manelsvik! 
O A73 não possui essa função como o seu S10e! 😉💙

Galaxy A
Pois deve ter sido removido, mas era algo, ao deslizar para cima para ver os apps saindo da tela inicial, mostrava os apps e lá no topo mostrava uma separação que ao tocar em cima mostrava só os apps selecionados com contas segundarias.
0 Kudos
netoca
Beginner Level 2
Galaxy A

Ola, nao foi retirado, Voce precisa instalar o aplicativo Portal da Empresa e ter uma conta corporativa para que ele crie o perfil de trabalho.

netoca
Beginner Level 2
Galaxy A

Possui sim, eu comprei o A73 e tenho a area de trabalho criada. Requer o aplicativo Portal da Empresa ou Company Portal.

Galaxy A
Deixa eu te perguntar, tens percebido o celular esquentar durante o uso, tipo, esquentar além do normal em um uso básico tipo, trocando mensagem no whatsapp, o celular esquentar...?
0 Kudos