Tópico original:

Mudanças na forma de Digitalizar Docs.

(Tópico criado em: 09-29-2023 11:41 AM)
2030 Exibições
Kalléo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Realizei no meu Galaxy A54 a atualização de segurança de 1 de Setembro recentemente. Hoje vim reparar que não aparece mais para digitalizar o documento, a única coisa que aparece é o "T". 

Isso aconteceu com algum de vocês? A otimização de cena e a digitalização está ativada. 

image

11 Comentários
Galaxy A
Olá, sim o layout da câmera mudou, agora fica apenas o T mesmo (se bem que antes de ficar só a letra T ele mostra o digitalizar, mas é rapido).
CaioVenancio
Expert Level 4
Galaxy A
Tem que apertar no T para digitalizar?
Galaxy A
Tem sim, caso contrário ele tira a foto normal..
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui pra digitalizar só aparece o T, essa semana mesmo estava digitalizando uns documentos pra pós, acho ótimo.
Kalléo
Active Level 3
Galaxy A
Ce consegue digitalizar sem parecer uma foto mesmo? Deixar naquele preto e branco que geralmente fica no CamScanner
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Mas digitalização não precisa ser preto e branco pode ser colorido também
Kalléo
Active Level 3
Galaxy A
Tô ligado, mas na empresa que eu trabalho, eles dão preferência pra esse tipo de formato... aí não sei bem como fazer nessa funcionalidade no galaxy
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui um exemplo, eu digitalizei um exame que eu precisei mandar pro laboratório, editei na própria galeria pra deixar preto e branco vê se é assim que vc usa no seu trabalho Screenshot_20230929_123032_Photo Editor.jpg
Galaxy A

Os smartphones estao ficando cada vez mais aparelhos mult tasks