Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Muitos apps rodando em segundo plano gastando ram e bateria no android 10

(Tópico criado em: 04-30-2020 11:17 AM)
1901 Exibições
UltraViolett
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente o meu A20 quando estava no android 9 não tinha tantos apps em segundo plano e agora no 10 tem muitos apps que eu nem usei em segundo plano alguém sabe como tirar pelo menos algums, porque quando eu uso o assistência do aparelho alguns desse apps voltam 

image

image

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
davidweber
Active Level 6
Galaxy A
não feche os apps quando você sair,o próprio smartphone vai priorizar os app que usa mais

Exibir solução no post original

Solução
Galaxy A
São aplicativos do sistema, então não há como fechar definitivamente, eles sempre vão voltar pois são do sistema. E a memória não é tão influenciada por isso, pois o sistema tem um espaço reservado para isso.

Solução
BrunaSarah
Active Level 4
Galaxy A
configurações > assistência do aparelho > bateria > gerenciamento de energia de aplicativos > suspender aplicativos não usados

Solução
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
Aplicativos do sistema e não consegue fechar, se tentar vai apresentar erro em alguma função e vai te forçar a reiniciar. Deixe como está.

6 Comentários
Solução
davidweber
Active Level 6
Galaxy A
não feche os apps quando você sair,o próprio smartphone vai priorizar os app que usa mais
Solução
Galaxy A
São aplicativos do sistema, então não há como fechar definitivamente, eles sempre vão voltar pois são do sistema. E a memória não é tão influenciada por isso, pois o sistema tem um espaço reservado para isso.
Solução
BrunaSarah
Active Level 4
Galaxy A
configurações > assistência do aparelho > bateria > gerenciamento de energia de aplicativos > suspender aplicativos não usados
Solução
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
Aplicativos do sistema e não consegue fechar, se tentar vai apresentar erro em alguma função e vai te forçar a reiniciar. Deixe como está.
SSP
Expert Level 2
Galaxy A
Também passo por isso, mas vá por mim, eles não são o real problema do alto consumo, se deve principalmente aos maus otimizadps processadores da Samsung
Galaxy A
Esses não podem ser fechados, pois são do sistema, isso tudo aí ajuda seu smart a funcionar.
0 Kudos