Tópico original:

Musica Pausa sozinho

(Tópico criado em: 11-22-2019 02:16 PM)
13545 Exibições
Vy13
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém sabe como fazer isso parar? Eu tenho o Samsung A30, estou tentando ouvir música mas toda hora pausa, vídeo no youtube também,  áudio do whats tbm. Pausa sozinho 
19 Comentários
Debinha31
Beginner Level 2
Galaxy A
Oi galera comprei A32 estou com mesmo problema alguém pode me ajudar?
Marcoswendde
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema Meu a32 pausa com fone, sem fone.
Qualquer aplicativo tanto YouTube, spotify, gobloplay , etc.
nath4n
Active Level 2
Galaxy A
tô com o mesmo problema agora no meu s20 fe
Claudio_J
Active Level 3
Galaxy A
No meu s21 fe também.
Luizefz
Beginner Level 5
Galaxy A
2023, android 13 e o problema ainda persiste. Alguém conseguiu arrumar?
0 Kudos
Claudio_J
Active Level 3
Galaxy A
No meu s21fe c Bluetooth não dá esse erro. Só c fio e sempre depois de ouvir um estalinho. Aí fica até mudo, tendo que reiniciar.
0 Kudos
Members_w36vsu0
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa tarde !  eu tenho um S20FE,e quando eu estava correendo,por volta de 40' ,usando fone de ouvido bluethoth, o App de música pausava sozinho,como se eu tivesse pausado. Depois de muito pesquisar ,e entrar em contato com o chat da samsung, eu fiz 02 coisas ,que resolveram parcialmente o problema,pois as vezes ainda para ,mas com quase 01 hora de corrida Se eu estiver treinando na academia ,funciona normal. Acho que talvez o atrito da corrida influencie .  Os passos saõ os seguintes : 

1- Realizar restauração de fábrica nas  configurações de rede.

2- Limpar o cache e os dados do App de música.

Obs: Eu sempre corro com a economia de bateria desativada,mas com App Nike Run Club Ativado.  Talvez isso influencie ,no meu caso.

0 Kudos
Emaily
Active Level 1
Galaxy A
Tebho a71 e os dois app de musica para do nada seja fone com fio, sem fio ou no carro. To realmente chateada
0 Kudos
AleKao
Beginner Level 3
Galaxy A
M34 aqui e o Buds 2 Pro e mesmo problema, porém somente no YouTube comigo. Meu celular antigo, um Asus Zenfone 5Z acontecia a mesma coisa, pensei ser do celular mas pelo jeito é a dona Samsung que não faz a boa
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Boa tarde, Alekao

Segue os testes:

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo, e me informe caso os aplicativos já estiverem atualizados.

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Agora, por gentileza, atualize os aplicativos que estão desatualizados e me informe em sequência.

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Estamos à disposição!

0 Kudos