Boa noite, se eu comprar o carregador da Samsung de 45 wats muito em breve e usar ele, vai dar alguma coisa de acontecer problema, pro meu Galaxy A36... Ver publicação
Boa noite, se eu comprar o carregador da Samsung de 45 wats muito em breve e usar ele, vai dar alguma coisa de acontecer problema, pro meu Galaxy A36... Ver publicação
Recentemente adquiri um A56!E ele veio com a ram plus ativado,e eu acabei desligando!Queria saber se vale a pena deixar desativado ou não muda nada?E... Ver publicação
Essa por.ra desses celulares da linha A é lixo,comprei o celular a 26 na caixinha diz que é super rápido quando carrega é rápido e batéria cai a % sem... Ver publicação
Tenho o meu A56 a 10 meses, nunca havia tido problemas com o celular, até então A bateria do celular está acabando com 3 horas e meia de tela, o que... Ver publicação
Gente venho aqui para informar que apareceu um pixel verde na tela do meu tab a9 🥺🥺😭A minha sorte e que eu comprei ontem ai... Ver publicação
CAMERA DO A55 É HORRÍVEL DE MAISSS 😬😬 Ver publicação
Gente o meu tab a9 ta com o icone da bateria bugado e assim mesmo? Ver publicação
Ecossistema ta crescendo Ver publicação
Reparei que o touch as vezes simplesmente para de responder... Parece que o celular travou mas é o touch... Muito estranho... Se você apertar bem... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 461 | |
| 210 | |
| 172 | |
| 114 | |
| 112 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |