1 dia após atualização para o android 15 e ui 7.0, estão apresentando problemas, de transição, sistema muito travado, inclusive em jogos que na ui 6.1... Ver publicação
1 dia após atualização para o android 15 e ui 7.0, estão apresentando problemas, de transição, sistema muito travado, inclusive em jogos que na ui 6.1... Ver publicação
Vamos ver se amanhã se a Samsung vai lançar OneUI 7 no A34 5G CHEGA LOGO O ONEUI 7 PRA NÓS DO A 34 5G Ver publicação
Percebi que a bateria do meu A55 tá indo embora bem mais rápido depois da atualização; principalmente quando tô usando 5G. Mas alguém por aí percebeu... Ver publicação
Alguem sabe quando chega a one ui 7 pata esses aparelhos?? Eu ouvi dizer que é amanhã segunda feira 26/05 Ver publicação
Gente, eu fiz uma pesquisa profunda e consegui descobrir o dia que a one ui u vai chegar pra o A15, provavelmente vai ser *dia 3 de junho* , eu... Ver publicação
Bateria - Aparentemente a bateria melhorou na autonomia. Não notei grandes quedas ou superaquecimentos. Obs: estou usando 120Hz.Desempenho - Não notei... Ver publicação
A atualização foi nota 10 acabei de atualizar o meu e foi muito boa. Ver publicação
não sei se é só no meu a55, mas minhas barras de notificação não saem do modo noturno kkk não sei se é normal... pq assim em outros celulares o fundo... Ver publicação
Tela de Bloqueio Tela de Bloqueio Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
259 | |
259 | |