Tópico original:

Não consigo atualizar alguns aplicativos

(Tópico criado em: 01-06-2024 07:33 PM)
1658 Exibições
Natanael556
Active Level 1
Opções
Galaxy A
olá eu estou com um problema para atualizar meu YouTube (e alguns outros aplicativos) tipo quando eu tento atualizar aparece que deu erro quando clico no YouTube no Google play dá erro também eu já tentei todas as formas de arruma liberei espaço no celular,limpei cache do Google play,reinicie celular,tirei cartão de memória do celular já até contatei o suporte da Google e ela não me ajudou em nada, eu já verifiquei a Internet e tá funcionando, já vi se o Google precisava de atualização e não precisa assim como o sistema do celular também não precisa e não sei se tenho coragem de desinstala o YouTube vai que não consigo instalar depois e minha data e hora estão normais e já tentei atualizar no modo Seguro

Quando clicar para atualizar aparece essa mensagem:

Não foi possível Instalar o YouTube

(Tente Novamente. Caso não funcione, 'veja Soluções Comuns para esse problema')

Obs: Quando diz Instalar que dizer Atualizar pois o YouTube já está atualizado

E quando eu clico no aplicativo no Google play aparece essa mensagem:

(Algo deu errado
Tenta Novamente)

Se alguém pude me ajudar eu agradeceria.

Obs: Meu celular é um Samsung Galaxy A 11 e Tem aplicativos meus que eu consegui atualizar sem problemas diferente do YouTube,Discord,
Google Maps,YouTube Studios,Webview do sistema Android,YouTube Music e Flower Girls Tamagotchi anime 
8 Comentários
VitorHugo14
Active Level 6
Galaxy A
Mano tenta limpar os dados do app isso meu que reinicia eles
0 Kudos
Natanael556
Active Level 1
Galaxy A
Já tentei e não funcionou Já até desinstalei um e tentei instalar novamente e não funcionou também
0 Kudos
VitorHugo14
Active Level 6
Galaxy A
Vê se tem atualização disponível e entra em contato com suporte da Samsung
0 Kudos
Natanael556
Active Level 1
Galaxy A
Já tentei e eles mandaram isso

Agradecemos por entrar em contato com o suporte do Google Play sobre como atualizar seus apps. Acreditamos que as informações abaixo ajudarão a resolver o problema. No entanto, se você ainda tiver dúvidas, responda a este e-mail para receber mais ajuda.

Com as atualizações, você tem acesso aos recursos mais recentes e pode melhorar a segurança e a estabilidade dos apps. Elas podem ser feitas de forma manual ou automática.

Para atualizar um app, faça o seguinte: Para encontrar todos os apps, clique aqui. Em "Atualização disponível", toque em Ver detalhes. Toque no app que você quer atualizar. Toque em Atualizar. Para atualizar todos os apps Android automaticamente: Abra o app Google Play Store. No canto superior direito, toque no ícone do perfil. Toque em Configurações > Preferências de rede > Atualizar apps automaticamente. Selecione uma opção: Usar qualquer rede: atualiza apps com Wi-Fi ou dados móveis. Somente por Wi-Fi: atualiza apps somente quando conectado a uma rede Wi-Fi.

Saiba mais sobre como atualizar apps Android.

Para mais informações sobre o Google Play, acesse nossa Central de Ajuda.

Atenciosamente,

Equipe de suporte do Google Play

0 Kudos
VitorHugo14
Active Level 6
Galaxy A
Nossa só isso... que pena, então Men procura no YouTube sobre, mas procura bastante até você achar uma solução.
0 Kudos
Natanael556
Active Level 1
Galaxy A
Vou fazer isso inclusive consegui atualizar o YouTube por um site aleatório aonde tava para instalar o YouTube aí acabei atualizando ele agora vou procurar descobrir como arruma esse problema inclusive obrigado por tenta me ajudar
0 Kudos
rmarinho5
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema. Caso encontre a solução, por favor, comente aqui
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, rmarinho5. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos