A um bom tempo meu A54 fica papocando o audio, antes era so quando chegava nos 7% de bateria, mais agora e o tempo todo, impossível ouvir um audio. A... Ver publicação
A um bom tempo meu A54 fica papocando o audio, antes era so quando chegava nos 7% de bateria, mais agora e o tempo todo, impossível ouvir um audio. A... Ver publicação
Nós meros usuários do galaxy A15 4g esperando a one ui chegar todo dia 🤡 Ver publicação
Estava mexendo nas configurações de áudio e acabei descobrindo que dá pra fazer uma baita personalização direcionada para cada aplicativo de... Ver publicação
A34 tá recebendo patch de segurança em alguns países da Ásia, se não me engano é o de março Ver publicação
Lançar logo a One UI 7 pro A15 ❌️Lançar dois updates de segurança do mesmo mês ✅️ Ver publicação
Relatos de usuários Segundo vários usuários,após o upgrade de software para a tão esperada One Ui 7 com o Android 15,ocorreram vário problemas... Ver publicação
O Oni UI vai chegar no Galaxy A25? Ver publicação
Mais testes do galaxy a34, olhei aqui no checkfirm mais uma numeração foi adicionada países da Coreia e Índia no firmware do aparelho que antes era... Ver publicação
Alguém mais percebeu que o reconhecimento facial está mais rápido na noção one ui 7.0?! Ver publicação
Ao aceitar a última atualização recebida no A56 entrou em modo bootloop e tive que realizar hard reset para o aparelho voltar a funcionar. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
575 | |
259 | |
236 | |