Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Não consigo instalar o Gravador de voz da Samsung

(Tópico criado em: 04-08-2024 07:33 PM)
122 Exibições
Gabriel_sousa
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Esses tempos atrás eu acabei desistalando o gravador de voz sem querer, pela minha intuição já fui buscar na play store para instalar novamente, mas não aparecia, e muito menos na Galaxy Store, até que pesquisei no Google e ao clicar me redirecionou para a Play Store afirmando meu dispositivo não ser compatível com o app, sendo que eu já o tinha instalado. Ate mesmo se fosse uma versão incompatível deveria existir uma forma de poder instalar a versão compatível com meu dispositivo (Galaxy A12). Ou seja, como eu poderia usar novamente o Gravador da Samsung?

image


1 Solução


Soluções aceitas
Solução
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Pela Play Store as vezes a Samsung para de mandar atualizar por lá e por isso dá esses erros.

Sempre que for atrás de um app da Samsung, primeiro verifica pela Galaxy Store.1712617969478.jpg

Exibir solução no post original

5 Comentários
andrelrf
Active Level 7
Galaxy A
Tenta instalar pela Galaxy Store
Solução
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Pela Play Store as vezes a Samsung para de mandar atualizar por lá e por isso dá esses erros.

Sempre que for atrás de um app da Samsung, primeiro verifica pela Galaxy Store.1712617969478.jpg
Gabriel_sousa
Active Level 1
Galaxy A
Verdade, o fato e de que não encontrei pelo fato de estar em inglês, mas sim, agora poderei usar novamente kk, obrigado
JayneArmond99
Active Level 7
Galaxy A
Na próxima vez que precisar de algum app e ele tiver indisponível nas lojas oficiais tenta achar no cite do APK Mirror!!!
Lá geralmente eles costumam postar apps certificados pelas fabricantes e sempre são as versões mais recentes disponíveis.
😉😊
https://www.apkmirror.com/
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Conseguiu resolver?
0 Kudos