Tópico original:

Não foi possível definir o método de verificação da Samsung wallet

(Tópico criado em: 10-13-2024 01:35 PM)
719 Exibições
andrecade8
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

quero criar minha conta na samsung wallet, mas toda vez que coloco minha digital para verificar a conta fica dando esse erro, alguem sabe corrigir isso

428080b3-4e52-412c-a83f-490ec583cc23.jpeg

7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!

eusanxis
Expert Level 5
Galaxy A
Oi!!! Vou te passar algumas dicas para você tentar fazer aí:

Confere a digital: Tenta cadastrar a digital de novo nas configurações e faz o teste.

Atualiza o app: Dá uma olhada se o Samsung Wallet e o sistema do celular estão com a versão mais recente. Às vezes resolve.

Reinicia o celular: O bom e velho truque de reiniciar o telefone pode dar uma ajuda.

Limpa o cache: Vai em Configurações > Aplicativos > Samsung Wallet e limpa o cache e os dados, isso pode ajudar a resolver.

Se nada disso funcionar, vale acionar o suporte da Samsung pra ver se é algo com eles.

Rafael_Castoldi
Active Level 2
Galaxy A

Pessoal,

Pra quem está passando por esse problema, eu também passei, e fiquei vários dias tentando algo que pudesse resolver, o meu é um S20+ com a última patch de segurança de 1 de janeiro de 2025 e o que eu achei mais estranho foi que o da minha esposa é o mesmo aparelho com as mesmas atualizações e no dela eu fiz a configuração do novo Samsung Wallet e deu certo na parte de definir o Pin, então usei a recomendação de um colega aqui do forúm @TFC85 sobre a utilização do programa ADBAPPControl para acessar o celular utilizando os seguintes procedimentos:

1 - Conecte o celular no computador e use o app ADBAPPControl para acessar o celular

2 - Desinstale o app Samsung Wallet

3 - Desinstale o app Samsung Pay Framework

4 - Desinstale o app Samsung Pass

5 - Desinstale o app Samsung Wallet Digital Key 

6 - Desconecte o celular do computador

7 - Reinicie o celular

8 - Baixe os apk que deixei disponíveis no meu Drive: https://drive.google.com/drive/folders/19_r0PJbglX9WLdFhumGNJMjU03S_My3s 

Esses apks eu consegui extrair no celular da minha esposa que estava funcionando perfeitamente usando o mesmo programa ADBAPPControl.

9 - Depois abre o programa ADBAPPControl e procura na pasta onde baixou e instale os aplicativos na seguinte ordem:

1. Samsung Pay Framework
  2. Samsung Wallet
  3. Samsung Pass
  4. Samsung Wallet Digital Key 

10 - Reinicie o celular

11 - Entre no Samsung Wallet (torça pra dar certo) no meu deu certo.

0 Kudos
danbarcelos
Beginner Level 2
Galaxy A
Opa, tudo bem? O drive está sem arquivos. Teria eles disponíveis para que eu tente? Obrigado!
0 Kudos
Rafael_Castoldi
Active Level 2
Galaxy A
Vou verificar
0 Kudos
Rafael_Castoldi
Active Level 2
Galaxy A
Verifica agora. Não tinha sincronizado ainda...
0 Kudos
Rafael_Castoldi
Active Level 2
Galaxy A
Deu certo? Conseguiu fazer o procedimento?
0 Kudos