- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-13-2024 01:35 PM
Galaxy Aquero criar minha conta na samsung wallet, mas toda vez que coloco minha digital para verificar a conta fica dando esse erro, alguem sabe corrigir isso

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-13-2024 01:54 PM
Galaxy AEstamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-13-2024 04:57 PM
Galaxy AConfere a digital: Tenta cadastrar a digital de novo nas configurações e faz o teste.
Atualiza o app: Dá uma olhada se o Samsung Wallet e o sistema do celular estão com a versão mais recente. Às vezes resolve.
Reinicia o celular: O bom e velho truque de reiniciar o telefone pode dar uma ajuda.
Limpa o cache: Vai em Configurações > Aplicativos > Samsung Wallet e limpa o cache e os dados, isso pode ajudar a resolver.
Se nada disso funcionar, vale acionar o suporte da Samsung pra ver se é algo com eles.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-21-2025 11:24 AM
Galaxy APessoal,
Pra quem está passando por esse problema, eu também passei, e fiquei vários dias tentando algo que pudesse resolver, o meu é um S20+ com a última patch de segurança de 1 de janeiro de 2025 e o que eu achei mais estranho foi que o da minha esposa é o mesmo aparelho com as mesmas atualizações e no dela eu fiz a configuração do novo Samsung Wallet e deu certo na parte de definir o Pin, então usei a recomendação de um colega aqui do forúm @TFC85 sobre a utilização do programa ADBAPPControl para acessar o celular utilizando os seguintes procedimentos:
1 - Conecte o celular no computador e use o app ADBAPPControl para acessar o celular
2 - Desinstale o app Samsung Wallet
3 - Desinstale o app Samsung Pay Framework
4 - Desinstale o app Samsung Pass
5 - Desinstale o app Samsung Wallet Digital Key
6 - Desconecte o celular do computador
7 - Reinicie o celular
8 - Baixe os apk que deixei disponíveis no meu Drive: https://drive.google.com/drive/folders/19_r0PJbglX9WLdFhumGNJMjU03S_My3s
Esses apks eu consegui extrair no celular da minha esposa que estava funcionando perfeitamente usando o mesmo programa ADBAPPControl.
9 - Depois abre o programa ADBAPPControl e procura na pasta onde baixou e instale os aplicativos na seguinte ordem:
- Samsung Pay Framework
- Samsung Wallet
- Samsung Pass
- Samsung Wallet Digital Key
10 - Reinicie o celular
11 - Entre no Samsung Wallet (torça pra dar certo) no meu deu certo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2025 02:10 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir