Tópico original:

Não para de tocar

(Tópico criado em: 02-07-2023 12:14 PM)
578 Exibições
satyev
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente me ajuda! Meu celular não para de tocar mesmo no modo avião, ja reiniciei e mesmo assim não para de tocar. 
12 Comentários
GrasiA54
Active Level 10
Galaxy A
Como assim??? Explica certinho para entender.
0 Kudos
satyev
Active Level 4
Galaxy A
Hj do nada meu celular começou a tocar como se tivesse alguem ligando mas não tinha ninguem ligando tentei fazer parar de tocar, mas não consegui então coloquei no silêncio, passou um tempo tirei do silencioso e ainda tava tocando. Reiniciei e quando ligou continuou tocando. Agora ta no silencioso, mas se eu tirar fica tocando continuamente
0 Kudos
LePual
Active Level 4
Galaxy A
Já viu se pode ser vírus?
0 Kudos
satyev
Active Level 4
Galaxy A
Não vi, como q faz p saber?
0 Kudos
LePual
Active Level 4
Galaxy A
Vê se tem algum aplicativo que tu tem certeza que não faz parte do aparelho, PODE SER que acabou instalando sem querer. Nunca vi esse bug antes, única coisa que veio na minha cabeça foi vírus. Procura também alguns tutoriais no YouTube, talvez possa ajudar melhor
0 Kudos
LePual
Active Level 4
Galaxy A
Só uma coisa, não desinstale qualquer aplicativo antes de ter certeza que ele é inútil pro seu aparelho
0 Kudos
GrasiA54
Active Level 10
Galaxy A
Vi que falou que instalou o zoom né...eu não gosto de APP, tinha ele no meu note da Samsung e esse zoom só dor de cabeça no note, hoje não tenho mais problemas no note depois que tirei esse zoom.
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy A
Informe o modelo do seu smartphone p/ os Members tentarem te ajudar 😉
0 Kudos
satyev
Active Level 4
Galaxy A
A21
0 Kudos