Tópico original:

Não recebo mais atualização do software

(Tópico criado em: 04-10-2025 10:15 AM)
178 Exibições
mateusgg
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Meu celular não pega mais nem uma atualização, tá a muito tempo na one ui 5.1,... será que nunca mais vai sair? O meu é o A71...,tenho certeza que ele não recebe mais atualização... fico triste por isso 
9 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
E não receberá mais, o A71 já caiu na obsolência. O ideal é fazer um upgrade para o A56.
0 Kudos
mateusgg
Beginner Level 4
Galaxy A
Custo benefício, bem mais barato pelo que eu vi, ele recebe atualizações até 2032,... obrigado pela dica 🙏
0 Kudos
AlexandreMaia1
Active Level 7
Galaxy A

Infelizmente não terá mais atualizações, mas uma opção que você tem é pegar o Samsung A56 que terá 6 anos de atualizações. Nasceu no Android 15 e morre só no Android 21. 
Além de tá com um aparelho mais atual, terá um aparelho com câmeras melhores, processador mais atual, eficiencia energética, carregamento mais rápido e etc.

mateusgg
Beginner Level 4
Galaxy A
Sim, vou comprar ele, obrigado pela dica de celular 🙏
0 Kudos
AlexandreMaia1
Active Level 7
Galaxy A

Por nada ou se tiver como desembolsar mais, pode ir também na família S24 ou S25. Que são aparelhos mais premium com muito mais qualidade.

Matty5000
Active Level 9
Galaxy A
Ou você pode até mesmo comprar o galaxy a55 que vai receber atualizações até por volta de 2028/2029.
Se longevidade de software for Seu principal foco, o a56 é mesmo uma ótima escolha.
Willfzr91
Active Level 5
Galaxy A
Este já está absoleto mano
Ricck5202
Active Level 7
Galaxy A
Faz parte amigo , sei que pra muitas pessoas é difícil adquirir um aparelho um pouco melhor , fiquei mais de anos com um J7 Metal , desde quando lançou, só agora pude comprar um melhorzinho a Custo benefício e com atualizações pelo menos até o Android 18 . Mas no seu caso se puder pegar outro pega sim , não vai se arrepender, da uma pesquisada direitinho pra ver o que cabe no seu bolso aí e que te deixe satisfeito por um bom tempo. Boa sorte 👍🏻
Matty5000
Active Level 9
Galaxy A
Ele já não tem mais suporte de software, recomendo que você verifique a política de atualizações para os celulares específico sempre que você for comprar um novo Samsung.