Tópico original:

Não recebo notificações

(Tópico criado em: 01-02-2023 04:35 PM)
210 Exibições
Carlosactavares
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu A53 quando está no Wi-Fi da minha casa parece que fica desconectado da Internet quando a tela está apagada, pois assim que desbloqueio o aparelho as notificações chegam. Noto esse problema tanto no WhatsApp e telegram. Alguma solução? Já fiz Hard reset... No Android 12 também acontecia.
10 Comentários
Guarany_
Active Level 6
Galaxy A
Isso é um problema crônico dos celulares da Samsung. Infelizmente não há solução (ainda). Não adianta mexer nas configurações, resetar ou restaurar que não vai adiantar.

Há um ano e meio relatei esse problema aqui, e não foi resolvido ainda.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/atraso-no-alerta-das-notificações/td-p/11528651
Carlosactavares
Active Level 4
Galaxy A
No meu o eu testo enviando de outro aparelho e nem a segunda seta que confirma o recebimento da mensagem aparece. Fica como se estivesse sem conexão. Ao desbloquear a tela aí ele recebe a mensagem.
Carlosactavares
Active Level 4
Galaxy A
Só normaliza ao colocar em modo avião e retirar. Passa um tempo e volta novamente o problema.
Zz_KK_Zz
Beginner Level 2
Galaxy A
Cara meu telefone fazia isso tbm, e ainda faz...pra mim acontece qdo ele fica um tempo desligado ai parece q o telefone não sabe qdo tem q mandar as notificação...meu motorola apagava o wifi e o meu samsung ele manda qdo ligo o celular...provavelmente seja algum erro de sistema, o meu A50 ñ acontecia isso
Carlosactavares
Active Level 4
Galaxy A
No A32 da minha esposa tá normal. Tinha o M32 e também estava normal. Complicado...
ViN3_A53
Active Level 6
Galaxy A
Que estranho, no meu a53 eu recebo notificações com ele desligado, tenta falar com a Samsung pra ver se eles te ajudam
Carlosactavares
Active Level 4
Galaxy A
Já falei.
CrisMariano
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema. Achou uma solução?
0 Kudos
Carlosactavares
Active Level 4
Galaxy A
Depois da última atualização parece que voltou ao normal. Mas tive que por o WhatsApp para nunca ser suspenso.
0 Kudos