Tópico original:

Número desconhecido

(Tópico criado em: 12-02-2024 06:45 PM)
338 Exibições
zezzinho
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa tarde a todos !!!
Gostaria de tirar uma dúvida com os amigos, não sei se acontece com todos mas é o seguinte tenho dois esim(chip virtual da claro) no meu aparelho que é um A55 5g e os mesmos não informa o número, aparece a frase desconhecido.
Algum herói ou heroina sabe a mágica para ter os números dos mesmo descritos no lugar de desconhecido. 
Nem qndo tinha o chip no slot os números apareciam, sei que não é de muita importância mas isso me deixa encucado.
Grato ..

12 Comentários
PB1969
Active Level 1
Galaxy A
zezinhoeden, meu aparelho é um A54 mas acho que a lógica é a mesma.

Vc vai em "Configurações"
"Conexões"
"Gerenciador de Chip"
"Mais configurações de chip"
"2 chips sempre ativos"
"Inserir números de telefone"

Espero que seja de ajuda.
0 Kudos
zezzinho
Active Level 3
Galaxy A
Valeu truta, mas já fiz este procedimento e nada.
Clark6969
Active Level 1
Galaxy A
Já tentou ir na parte gerenciar chip, e colocar o seu número de telefone onde está está escrito sua operadora?
zezzinho
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite Clark, já tentei este processo tbm e nada parceiro, valeu pela dica.
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite, zezinho. Tenta fazer o seguinte:

Abre o app de telefone > 3 pontinhos na parte superior direita > Configurações >

Informações do chamador > marca: exibir telefones dos contatos; marca: exibir detalhes extras.

Serviços complementares > Exibir seu ID de chamada: rede padrão ou sempre. (Marca uma e depois a outra, e fica fazendo testes).
0 Kudos
zezzinho
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite gerebel, vou tentar este processo, como mencionei não atrapalha em nada mas deixa uma cisma entendeu, obrigado pela dica
0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, sim. É apenas inconveniente.
0 Kudos
Rodolfo__o
Active Level 9
Galaxy A
Procurando aqui na comunidade encontrei essa publicação aqui: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/chip-desconhecido-alguém-pode-me-ajudar/td-p/27615734?s...

Não acho que vai funcionar, já que você usa e-sim. Acho que só vai resolver com a operadora 😔
0 Kudos
zezzinho
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite Rodolfo, agradeço pela atenção