Tópico original:

Nao recebi One Ui 6.1

(Tópico criado em: 06-08-2024 10:44 PM)
97 Exibições
emn_f
Active Level 6
Opções
Galaxy A
A uns meses formatei o cel e coloquei uma rom do Panamá (TPA) que baixei no samfw. Passei pelo odin e tudo certo (já tinha feito antes em outros celulares). Porém quando o celular ligou o csc permaneceu ZTO. E até hoje não recebi a atualização da one ui 6.1 🤡
Será que deu algum problema quando passei a rom?

De qualquer forma, tô baixando o firmware mais recente aqui do BR já com a One Ui 6.1 pra instalar aqui...
8 Comentários
jami7h
Active Level 10
Galaxy A
Recomendo usar o Frija (pega no XDA) para baixar a rom, samfw é muito lento
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Puts, que azar! 😢 Uso o da Malásia. Sempre tudo certo...
0 Kudos
saviooooo
Active Level 7
Galaxy A
te perguntar, o samsung wallet continua funcionando? e o chip funciona normal? o código do zap chega deboa?
0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Chega, ué. Não interfere em nada. O único recurso nativo BR que não funciona é o Gravador de Chamadas. Usava bastante, mas com o de outro país agora não funciona. Os chips (tenho Vivo e Tim) sempre funcionaram normal. Uso o Wallet direto e reto. Usei ontem, inclusive.
0 Kudos
saviooooo
Active Level 7
Galaxy A
entendi, eu queria baixar a rom da malasia pra pegar a one ui 6.1 aqui no m23, só que o problema é que muda o binário, e se por acaso eu me arrepender eu n vou conseguir voltar pra versão anterior🥲🥲🥲
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- É... Até tentei voltar mas não deu. 😂😂😂
0 Kudos
vitor_ggcr
Active Level 2
Galaxy A
Meu a14 4g abandonado pela samsung até agora nada de atualizações
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!

0 Kudos