Tópico original:

No sansung a24 não tem a patch de segurança (CHEGOU REFERENTE A FEVEREIRO).

(Tópico criado em: 02-19-2025 11:02 AM)
101 Exibições
lukinhas19
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Desde dezembro venho a procura para saber se o meu smartphone vai receber a atualização de Dezembro, pelo jeito foi esquecido novamente, já estamos em fevereiro e nada das atualizações referentes a dezembro, Janeiro e fevereiro(já está quase no dia). Algum de vcs que tem o a24 já recebeu a atualização? 
13 Comentários
lukinhas19
Active Level 3
Galaxy A
Nada de atualização desde novembro, sai sair quando a atualização sansung? 1739972795061.jpg
0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
Pode ser que o seu aparelho tenha entrado na modalidade de atualizações trimestrais, então só a cada 3 meses para atualizar. Não sei se a Samsung ainda mantém isso, mas quando tinha meu S9 Plus foi assim. Reduziram de mensal pra trimestral e depois pra semestral antes de encerrar o suporte.
0 Kudos
lukinhas19
Active Level 3
Galaxy A
Sério? Será pq? Mas o A15, A14 tido esta atualizado e meu nada
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
A Linha A 10-20 contempla os modelos de entrada da marca, então é normal que eles não sejam a prioridade com relação à atualizações. Além disso, há o fator de que eles estão trabalhando na One UI e essas atualizações de segurança mensais, apesar de importantes, não chegam nem perto do nível de prioridade do desenvolvimento de um sistema operacional novo inteiro. A atualização de janeiro do A55 só chegou esse mês, que já é dia 19 e ainda não chegou a de fevereiro, então só pra março e assim vai, com atrasos, mas chega.
0 Kudos
lukinhas19
Active Level 3
Galaxy A
Poxa eu aqui sem ter a dezembro
lukinhas19
Active Level 3
Galaxy A
Tomara que eles lancem logo
lukinhas19
Active Level 3
Galaxy A
Essa samsung
0 Kudos
Juliana-A23
Active Level 7
Galaxy A
O meu a23 tá com atualização de outubro ainda nada de atualização sendo que não versão 5g já veio🤡
0 Kudos
thiagoraimundo
Active Level 5
Galaxy A
Eu tenho um a24 e nada de atualização ele atualizou em novembro e depois disso nada mais
0 Kudos