Tópico original:

Notificação n aparece no topo da tela whatsapp

(Tópico criado em: 02-27-2024 10:11 PM)
162 Exibições
alcidesSpr
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente depois de atualizar o Software meu whatsapp n tá aparecendo meio q as prévias das notificações no topo da tela .alguém sabe como resolver 
8 Comentários
Galaxy A
Configurações > Notificações > Notificações da Tela de Bloqueio > Marque a opção "Exibir Conteúdo" e em seguida clique na engrenagem que tem do lado e selecione o app do WhatsApp na lista1709085656616.jpg
alcidesSpr
Active Level 3
Galaxy A
N deu certo .queria q ele aprecense a notificação no topo da tela sabe sem eu precisar abrir o painel de notificação ou abrir o app .geralmente aparecia onde eu marquei .os outros apps aparecem normal 1709086064078.jpg
0 Kudos
Galaxy A
Pra mim aparece a notificação do whats ali onde vc marcou... tenta ir em Configurações > Notificações > Estilo de Pop-up de Notificação > Breve > Apps a serem exibidos brevemente > veja se o WhatsApp está marcado nessa lista
alcidesSpr
Active Level 3
Galaxy A
Já fiz isso tbm desmarque testei n deu .aí marquei tbm n deu .isso começou depois q atualizei
alcidesSpr
Active Level 3
Galaxy A
E é só a do whatsapp. A do youtube é dos outros tá normal
alcidesSpr
Active Level 3
Galaxy A
Resolvi meu nobre obrigado. O problema era p q o pup up inteligente tava ativado
Galaxy A
Opa, que bom! Pelo que tava vendo por aqui tbm tinha mais gente com esse problema.. então deve ser essa a solução
alcidesSpr
Active Level 3
Galaxy A
Ss isso mesmo