Tópico original:

Notificações na tela de bloqueio

(Tópico criado em: 09-06-2024 10:51 AM)
1798 Exibições
pcncerqueira
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Meu A15 não mostra as notificações com a tela bloqueada. O celular vibra, toca o som da notificação porém a tela continua apagada. Alguém que pode me ajudar nisso?
22 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy A
Claro! Aqui estão alguns passos para tentar resolver o problema das notificações no seu A15:

1. **Verifique as Configurações de Notificações:**
- Vá para **Configurações** > **Aplicativos e notificações**.
- Toque em **Notificações** e depois em **Avançado**.
- Verifique se a opção **Mostrar notificações na tela de bloqueio** está ativada.

2. **Configurações da Tela de Bloqueio:**
- Acesse **Configurações** > **Tela** > **Tela de bloqueio**.
- Verifique se a opção **Notificações** está ativada.

3. **Economia de Bateria:**
- Acesse **Configurações** > **Bateria** > **Economia de bateria**.
- Veja se há algum modo de economia de bateria ativado que possa estar restringindo a exibição de notificações.

4. **Modo Não Perturbe:**
- Verifique se o **Modo Não Perturbe** está ativado. Você pode ajustar isso em **Configurações** > **Sons e vibração** > **Não Perturbe**.

5. **Aplicativos de Terceiros:**
- Alguns aplicativos de gerenciamento de notificações de terceiros podem interferir na exibição. Se você tiver algum aplicativo desse tipo, tente desativá-lo temporariamente para ver se isso resolve o problema.

6. **Reinicie o Dispositivo:**
- Às vezes, uma simples reinicialização pode resolver problemas de notificação.

Se após essas etapas o problema persistir, pode ser útil verificar se há atualizações de software disponíveis para o dispositivo ou considerar um reset de fábrica como último recurso, sempre lembrando de fazer backup dos seus dados antes.
pcncerqueira
Active Level 2
Galaxy A
Vou verificar
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy A
Tá meio confuso. A tela do smartphone não acende ao receber notificações?
pcncerqueira
Active Level 2
Galaxy A
É isso que não quero. Utilizar app de terceiros, quero que seja apenas uma configuração do próprio celular
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy A
Se for sobre a tela não ligar ao receber notificações. Isso é padrão da Samsung em alguns smartphones. Só é possível com aplicativos de terceiros.
0 Kudos
pcncerqueira
Active Level 2
Galaxy A
Exato. A tela não acende quando recebo alguma notificação
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy A
O meu smartphone, também não acende a tela. É necessário baixar um aplicativo na Play Store para isso.
0 Kudos
pcncerqueira
Active Level 2
Galaxy A
Qual app vc usa?
0 Kudos
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy A
Isso é padrão da própria Samsung.

Link do app:

https://play.google.com/store/apps/details?id=de.nullgrad.glimpse

Não recomendo a versão atual. Procure uma versão mais antiga no apkmirror ou apkpure. 4.9.9
0 Kudos