Tópico original:

Nova atualização A53

(Tópico criado em: 04-29-2023 10:48 PM)
131 Exibições
TevinhoA53
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
variantes do A53 nos Países da Europa e proximidades já estão recebendo mais uma atualização, com o patch um pouco mais de 1GB
Fonte : grupo A53 telegram 
image

Acredito que por ser um patch até grande , deve ter vindo com melhorias , além do Clipp imagem!
Usuários no telegram relatou que depois da atualização, trouxe uma leve melhorada e relatou que estava aquecendo menos !
10 Comentários
ericvitor
Active Level 7
Galaxy A
Pelo jeito, aqui no BR só vai vim em Maio
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy A
Sim ,deve vim com o patch de maio
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
👀
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galaxy A
É filhão é brabo ! E o meu note 10 lite que ainda está no patch de 1 de fevereiro android 13 oni u.i 5.0 . Pó se vc tá chateado imagina eu que ainda não tive atualização e ainda está em 1 de fevereiro e nada de atualizar já estamos indo para maio e nada absurdo 😡🤡
Samsung tá de sacanagem se até os mais simples já receberam a atualização da oni u.i 5.1 e o meu nada ainda .
Quero logo essa atualização trazendo coisas novas e infelizmente outros bug's mais fazer o que melhor vir logo do que ficar nessa agonia de atualizações aleatórias ate pq celulares de entrada estão a receber a oni u.i 5.1 e outros aparelhos melhores nada ainda isso pq já estamos entrando no mês de maio 🥺🤡😡 samsung brasil ta uma vergonha
0 Kudos
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy A
Se eu fosse vc ficaria contente de não ter recebido o 5.1 , tá mais bugada que a 5.0!
E só um detalhe: a 5.1 não trás nada nada de novo, a 5.1 é apenas um incremento interno do sistema, visualmente falando, não tem nada de novo
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Muito bom , Jajá está aqui ! Essa att tá cheia de novidades
0 Kudos
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy A
Quais vem nela ? Pq lá no grupo do telegram, a galera falou que não trouxe nada de novo, a não ser Clipper imagem
0 Kudos
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Trouxe o Clipper e otimizações no kernel do aparelho, além de correções! Está fluido pra caramba, não sei sobre a bateria
RodrigoW
Beginner Level 3
Galaxy A
Como faz pra entrar nesse grupo do telegram?
0 Kudos