Tópico original:

Novo Galaxy AO5s

(Tópico criado em: 03-15-2024 01:03 AM)
544 Exibições
iwegenergiebmeier
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Um ótimo investimento, sem dúvida. A entrega do smartphone foi um show à parte: previsão era dia 18/03 e dia 13/03 já estava com o celular em mãos! Aparelho com lindo design, escolhi o prata, que é pura elegância. Faz fotos e vídeos nítidos...e o que fizer da bateria? Até o momento sem ressalvas, trabalho diariamente com meu celular, uso muito mesmo, e a bateria tem suportado meu ritmo. Parabéns Samsung!!! 

2 Comentários
sebascajuru
Beginner Level 2
Galaxy A
Celular muito bom, só a bateria não dura muito. Quero saber porque dura tão pouco o carregamento? Acho que é algum defeito.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Meu nome é João, tudo bem? Separei alguns testes para serem realizados
Li que a sua descrição é sobre a bateria do Galaxy A 05s.

Temos que de garantir não haver nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido. Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

informe-me se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos