Tópico original:

Novo Galaxy

(Tópico criado em: 03-29-2025 11:46 AM)
189 Exibições
Lele86
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

Devido ao meu antigo celular o a34 ter tido problemas decidi aproveitar a semana do consumidor e comprei outro aparelho o galaxy a35 Provavelmente será meu último aparelho da marca ,porque não fiquei muito satisfeito com a remoção da opção de usar cartão de memória nos galaxy a36 e a56.
5 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A

Torcendo pra eles voltarem atras com o cartão de memória. To com um de 512Gb aqui e único lugar que posso usar hoje é no notebook.

Lele86
Active Level 7
Galaxy A
Você verá que tem passadores de pano que apoia essa ideia .Até aceitei a remoção da entrada de fone mas o cartão pra mim foi a gota d'água
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A

Isso nem é só questão de passadores de pano, é questão deles venderem opções com mais memória e o problema de cobrarem muito caro por isso.

Tipo, hoje eu peguei o A56 de 128Gb pq a diferença de preço para o de 256Gb era significativa e pq hoje eu não preciso de muito espaço. Mas já houve tempos que eu ficava mais na rua e tive até 1Tb no aparelho comigo. Não deveria ser necessário trocar de aparelho caso venha a precisar de mais espaço.

Bem que a UE, que sempre vem se metendo em tudo, poderia trazer mais essa regra rss.

fall2
Active Level 5
Galaxy A
Eu queria que voltasse com os fones de ouvidos p2 ,foi totalmente desnecessário a retirada!
CAV
Expert Level 1
Galaxy A

Deixei de pegar o Galaxy M35 (que achei bastante interessante) por causa disso.

Mas, pelo jeito...

0 Kudos