Tópico original:

Novo teste de firmware para o Galaxy A24

(Tópico criado em: 06-05-2025 12:49 PM)
284 Exibições
mthsads
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image

A One UI 7 está cada vez mais próxima!
17 Comentários
izalu
Active Level 4
Galaxy A
O que isso significa? Eu não entendo dessas coisas mas tenho curiosidade 😊
0 Kudos
xablauA235G
Active Level 6
Galaxy A
é um APP que descobre quando os testadores de software da Samsung, testam novas atualizações, significa que vai atualizar
Riquelmyryan
Active Level 5
Galaxy A
Irmão o A34 tá assim desde o mês passado tendo teste todo dia , se ele não recebeu quem dirá o A24 receber primeiro que ele . Ou seja o A24 ainda vai demora mais um pouco doque o A34 pra receber pois não saiu nada dele até agr
0 Kudos
mthsads
Active Level 3
Galaxy A
Algum outro smartphone da linha A que possui o mesmo processador do A34 já recebeu a atualização? No caso do A24 sim, por isso acredito que a atualização chegue com antecedência.
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy A
Cara ja saiu de tudo q é celular "inferior" ao A34. Com certeza é possível sair pro A24 antes,ainda mais que ele é muito parecido ao A15 4G. (P.s. tenho A34 e to na espera tbm)
0 Kudos
Riquelmyryan
Active Level 5
Galaxy A
Mano ta vindo primeiro atualização de segurança pra dps vim a one ui 7
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy A
Aqui acredito que não va receber separado segurança e one ui,mas outros países realmente eu vi q estão recebendo o patch de março pq estavam no de janeiro/fevereiro ainda
0 Kudos
Riquelmyryan
Active Level 5
Galaxy A
Aaah irmão não sabia dessa informação maninho , valeuu , então possa ser irmão que daqui pro dia 9 ao dia 13 chegue a one ui 7 pro A34
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy A
Tomara 🙏