Tópico original:

O A11 no android 12 ficou uma **bleep**

(Tópico criado em: 12-19-2022 07:40 PM)
539 Exibições
Kyooz
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Meu A11 ficou uma **bleep**. A maioria das funções da configuração ficam dando erro, eu simplesmente não consigo acessar minha memória porque o "meus arquivos" não abre, o smart view que eu usava para trabalhar ficou um lixo, fica travando toda hora ou desconecta e isso quando a imagem não fica toda embaçada dentre outros bugs. Por favor espero que arrumem esse problemas
18 Comentários
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
E como faz isso?
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
O problema do usuário que quer ser um usuário avançado é ter um celular basico que a memória do celular não suporta tanto app e ferramentas que acabam impedindo outras funções de funcionar e atrapalhando atualizações futuras

Recomendo verificar se a memória ram tem espaço suficiente para fazer as atualizações, e se tem espaço disponível na memória de armazenamento para atualizações e se não tem atualizaçoes disponíveis oque pode impedir com que o sistema funcione normalmente
0 Kudos
Kyooz
Active Level 2
Galaxy A
Preciso liberar mais espaço? Pq antes da atualização funcionava de boa, mesmo que se eu estivesse com menos memória que agora, principalmente o smart view.Screenshot_20221220-001236_Device care.jpg
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Tá tranquilo, o que tá rolando contigo é bug mesmo
0 Kudos
Kyooz
Active Level 2
Galaxy A
Vou ver se é isso mesmo
Kyooz
Active Level 2
Galaxy A
O meu é como se fizesse parte de uma função do sistema, não tem como eu baixar e mesmo precurando no aplicativo e nas configurações dele não consegui achar nada sobre ROM.
0 Kudos
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
E esse processo reseta o celular?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Percebi que o meu agora esquenta bem mais ao carregar. Eu já estava acostumado a carregar até no máximo os 85%, mas agora tenho que fazer isso "por parcelas" pois o bicho só falta entrar em fusão caso eu deixe carregando de uma vez só.
0 Kudos
Kyooz
Active Level 2
Galaxy A
O meu tbm acontece isso, a bateria também está mal otimizada
0 Kudos