Tópico original:

O A54 arranha as laterais???

(Tópico criado em: 01-27-2024 11:42 AM)
452 Exibições
ThiagoA55
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Donos de A54, me tirem essa dúvida. O A54 arranha/risca fácil as laterais de plástico usando qualquer capinha? Com toda capinha ou com alguma específica?
Pergunto porque tenho um A14 e já está todo arranhado! Quero mudar pro A54 mas tenho medo disso acontecer.
Agradeço desde já!
13 Comentários
JPSoares26
Active Level 4
Galaxy A
Uso capinha anti-impacto faz mais de 3 meses,até agora está tranquilo,nada de arranhões. Tive outros celulares que arrancavam facilmente com capinha.
ThiagoA55
Active Level 4
Galaxy A
Pode me dizer onde vc comprou? Se possível me manda o link. Obrigado!!!
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Essas laterais de plástico que imitam metal são facilmente arranháveis mesmo. Mas não tem muito pra onde correr, pois acabamentos metálicos acabam tendo o problema de ficar com umas manchas nessa área também. Meu Moto G5s que comprei em 2017 ficou assim, embora tivesse um acabamento incrível (não se faz mais acabamentos metálicos como antes). Hoje eu tenho um A73 há mais de 1 ano e está com umas manchas também, mas não me incomoda muito não
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Uso a clear case da Samsung e esta tudo ok com as laterais do meu A54.
ThiagoA55
Active Level 4
Galaxy A
Onde encontro essa case? Se possível me manda o link. Obrigado!
0 Kudos
Galaxy A
Usa capinhas aveludadas. Esse celular arranha muito fácil.
ThiagoA55
Active Level 4
Galaxy A
Já imaginava que arranhasse facil...me indica onde comprar uma capinha aveludada! Desde já agradeço.
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy A
Blza Thiago?
Entao, mesmo top de linha com laterais de aluminio , algumas capinhas riscam sim as laterais . Experiência própria. Tive um s22, comprei uma capinha de silicone daqueles transparentes. Foi caro. 6 meses depois , quando fui ver, tinha varios riscos nas laterais. Entrava areia e residuos direto. Troquei o aparelho e peguei uma capa original samsung com camurça por dentro. Nao tive mais problemas. Nao aranha mais o aparelho. Acho que outras capas com essa camurça por dentro tambm sao bem eficientes. Vale a pena.
ThiagoA55
Active Level 4
Galaxy A
Muito obrigado pela dica! 🙏🏼
0 Kudos