Tópico original:

O que está acontecendo?

(Tópico criado em: 05-28-2023 07:43 AM)
371 Exibições
Fabiobahia
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Quando clico em atualização de software demora por alguns longos segundos e depois aparece essa informação. Gostaria de saber quem da Samsung poderia dar explicação a respeito desse erro?

image

9 Comentários
alguem12345
Active Level 7
Galaxy A
Já aconteceu isso comigo, fui fazer outra coisa, umas duas horas depois eu tentei de novo e aí foi normal. Ainda está aparecendo isso para você?
Fabiobahia
Active Level 4
Galaxy A
Olá, está já tem 3 dias praticamente.
alguem12345
Active Level 7
Galaxy A
A conexão com o wi-fi está boa/normal? Está funcionando normal em outros aplicativos?
Fabiobahia
Active Level 4
Galaxy A
Sim, de boa, estou acessando normalmente, na tv, em outros apps, porém...
alguem12345
Active Level 7
Galaxy A
Pior que eu não sei uma solução, recomendo tentar contato com o suporte da Samsung
Fabiobahia
Active Level 4
Galaxy A
Positivo, irei fazer, obrigado.
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy A
A Samsung comenta sobre esse item: "Se não conseguir atualizar o software para a versão mais recente, isso poderá ser devido a não ter espaço de armazenamento suficiente no dispositivo."
Fabiobahia
Active Level 4
Galaxy A
Com certeza esse não é o caso, meu aparelho tem 128 gigas de memória e ainda tem disponível desse espaço mais de 50%
Fabiobahia
Active Level 4
Galaxy A
Sobre esse possível problema, conseguir identificar que na vdd isso estava relacionado ao meu roteador que precisava ser reinicializado, devido a uma atualização do mesmo, após esse procedimento o aparelho voltou ao normal.Screenshot_20230528_073214_Software update.jpg
0 Kudos